sexta, 26 de abril de 2024
BBB16

Antes de completar uma semana, participante ameaça deixa o "BBB 16"

26 janeiro 2016 - 12h23Por Fonte:douradosnews
A segunda-feira, dia 25 de janeiro, ainda vive reflexos da formação do primeiro paredão no "Big Brother Brasil 16". Depois da confusão e do suposto complô apontado por alguns participantes, Alan se mostrou incomodado na manhã de ontem e se emocionou em uma conversa com Harumi.

"Sonhou? Dormiu?", perguntou a jornalista. "Sonhei e dormir, mas demorei a dormir. Fiquei pensado será que é isso mesmo? Será que eu precisava ter vindo?", indagou o doutor em filosofia. "O que foi já foi", respondeu Harumi.

Ele continuou, emocionado: "Fiquei pensando na minha família. Já estava com saudade do pessoal da minha casa e estou mais agora. Não sou exibicionista. Gosto de interagir. Isso aqui é muito para mim".

Alan ainda comentou sobre o clima tenso que se instalou na casa depois da votação da noite de domingo e disse que pensou até em sair do jogo. "Ficar com clima estranho com as pessoas não é para mim. Não vou desistir, mas passou pela minha cabeça em desistir".

Depois da conversa, Harumi partiu para a área externa da casa e chorou ao falar com outros confinados sobre a saudade que Alan sente da família.

O doutor em filosofia era um dos líderes da semana e foi um dos alvos na votação que formou o primeiro paredão do "BBB 16" entre Harumi e Daniel.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue