Menu
Busca sábado, 31 de outubro de 2020
BBB16

Antes de completar uma semana, participante ameaça deixa o "BBB 16"

26 janeiro 2016 - 12h23Por Fonte:douradosnews
A segunda-feira, dia 25 de janeiro, ainda vive reflexos da formação do primeiro paredão no "Big Brother Brasil 16". Depois da confusão e do suposto complô apontado por alguns participantes, Alan se mostrou incomodado na manhã de ontem e se emocionou em uma conversa com Harumi.

"Sonhou? Dormiu?", perguntou a jornalista. "Sonhei e dormir, mas demorei a dormir. Fiquei pensado será que é isso mesmo? Será que eu precisava ter vindo?", indagou o doutor em filosofia. "O que foi já foi", respondeu Harumi.

Ele continuou, emocionado: "Fiquei pensando na minha família. Já estava com saudade do pessoal da minha casa e estou mais agora. Não sou exibicionista. Gosto de interagir. Isso aqui é muito para mim".

Alan ainda comentou sobre o clima tenso que se instalou na casa depois da votação da noite de domingo e disse que pensou até em sair do jogo. "Ficar com clima estranho com as pessoas não é para mim. Não vou desistir, mas passou pela minha cabeça em desistir".

Depois da conversa, Harumi partiu para a área externa da casa e chorou ao falar com outros confinados sobre a saudade que Alan sente da família.

O doutor em filosofia era um dos líderes da semana e foi um dos alvos na votação que formou o primeiro paredão do "BBB 16" entre Harumi e Daniel.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental de Mundo Novo e Imasul prendem e autuam dois pescadores praticando pesca com 30 redes e apreende os petrechos e 20 kg pescado
ESTADO
Neno Razuk prestigia ações da campanha de Onevan de Matos, em Naviraí
PANDEMIA
Estado atinge a marca de 82.344 casos de Covid -19
INTERNACIONAL
Famoso por interpretar 007, Sean Connery morre aos 90 anos