sexta, 26 de abril de 2024
Acidente

Ao pegar marmita no carro, condutor perde controle e atropela três operários

03 novembro 2015 - 12h26Por Fonte: correiodoestado
O aposentado Martim Francisco da Silva, de 72 anos, perdeu controle da direção de seu veículo, invadiu a guarita de um canteiro de obras e atropelou três trabalhadores, ao tentar pegar uma marmita que tombou no banco do carro. O fato aconteceu no final da manhã desta terça-feira (3), na rotatória da Rua 14 de Julho com Rachid Neder, no Bairro São Francisco, em Campo Grande.

Martim contou que voltava de uma marmitaria, quando percebeu que a marmita que levava para casa tombou do banco do carro. Ao tentar pegar a marmita, o condutor perdeu o controle da direção do veículo Prisma, invadiu a guarita de entrada da construção do prédio da Vanguard e atropelou três operários.

Um foi socorrido insciente e encaminhado para a Santa Casa, enquanto os outros dois estavam conscientes, orientados e foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vila Almeida.
A Polícia Militar de Trânsito registrou o acidente e organizou o trânsito que ficou parcialmente interditado durante o resgate dos trabalhadores.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue