Menu
Busca sábado, 26 de setembro de 2020
Acidente

Ao pegar marmita no carro, condutor perde controle e atropela três operários

03 novembro 2015 - 12h26Por Fonte: correiodoestado
O aposentado Martim Francisco da Silva, de 72 anos, perdeu controle da direção de seu veículo, invadiu a guarita de um canteiro de obras e atropelou três trabalhadores, ao tentar pegar uma marmita que tombou no banco do carro. O fato aconteceu no final da manhã desta terça-feira (3), na rotatória da Rua 14 de Julho com Rachid Neder, no Bairro São Francisco, em Campo Grande.

Martim contou que voltava de uma marmitaria, quando percebeu que a marmita que levava para casa tombou do banco do carro. Ao tentar pegar a marmita, o condutor perdeu o controle da direção do veículo Prisma, invadiu a guarita de entrada da construção do prédio da Vanguard e atropelou três operários.

Um foi socorrido insciente e encaminhado para a Santa Casa, enquanto os outros dois estavam conscientes, orientados e foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vila Almeida.
A Polícia Militar de Trânsito registrou o acidente e organizou o trânsito que ficou parcialmente interditado durante o resgate dos trabalhadores.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Celso de Mello antecipa aposentadoria do STF
CAARAPÓ
Policiais civis prendem jovem e comparsa suspeitos de tráfico de drogas
ECONOMIA
Febraban prevê que carteira de crédito deve subir 11,6% em agosto
CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental de Batayporã prende e autua quatro em R$ 8,4 mil por pesca predatória e apreende 139 kg de pescado, dois barcos, dois motores e petrechos