sexta, 26 de abril de 2024
MS - 162

Ao ser abordado pela polícia, homem vai preso acusado de receptação

19 julho 2016 - 11h45Por DouradosNews
Vilson Máximo de 46 anos morador em Campo Grande foi preso acusado de receptação na tarde de segunda-feira (18) pela Polícia Militar Rodoviária na MS-162 no posto policial localizado no distrito de Picadinha em Dourados.

De acordo com o registro policial, os policiais abordaram para fiscalização o veículo Fiat Pálio de cor cinza escuro com placas FDK-3906 de Sorocaba (SP), que era conduzido por Vilson.

Ao ser questionado sobre o carro e a viagem, ele alegou que pegou emprestado de um amigo identificado como Adriano, na capital e que seria para visitar ‘Fernando’ outro amigo que mora no distrito de Itahum, também em Dourados.

As alegações não convenceram a polícia que então decidiu vistoriar o veículo, mesmo não localizando nada de ilícito os policiais utilizaram um aparelho eletrônico como um rastreador e com ele foi constatado que o mesmo havia sido roubado no Estado de São Paulo no dia 12 de julho, constando a placa verdadeira EZO-1134 de São Paulo.

Ao ser questionado Vilson alegou que não sabia que o veículo era roubado, ele foi encaminhado para a delegacia e autuado por receptação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue