Menu
Busca segunda, 19 de outubro de 2020
MS - 162

Ao ser abordado pela polícia, homem vai preso acusado de receptação

19 julho 2016 - 11h45Por DouradosNews
Vilson Máximo de 46 anos morador em Campo Grande foi preso acusado de receptação na tarde de segunda-feira (18) pela Polícia Militar Rodoviária na MS-162 no posto policial localizado no distrito de Picadinha em Dourados.

De acordo com o registro policial, os policiais abordaram para fiscalização o veículo Fiat Pálio de cor cinza escuro com placas FDK-3906 de Sorocaba (SP), que era conduzido por Vilson.

Ao ser questionado sobre o carro e a viagem, ele alegou que pegou emprestado de um amigo identificado como Adriano, na capital e que seria para visitar ‘Fernando’ outro amigo que mora no distrito de Itahum, também em Dourados.

As alegações não convenceram a polícia que então decidiu vistoriar o veículo, mesmo não localizando nada de ilícito os policiais utilizaram um aparelho eletrônico como um rastreador e com ele foi constatado que o mesmo havia sido roubado no Estado de São Paulo no dia 12 de julho, constando a placa verdadeira EZO-1134 de São Paulo.

Ao ser questionado Vilson alegou que não sabia que o veículo era roubado, ele foi encaminhado para a delegacia e autuado por receptação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

COTAÇÃO
Dólar fecha abaixo de R$ 5,60 com recuperação da China e otimismo sobre vacina para Covid-19
ELDORADO
Polícia Militar apreende medicamentos contrabandeados
DOURADOS
Mais de 900 pacotes de cigarros contrabandeados foram apreendidos pelo DOF em residência
MUNDO NOVO
Polícia Militar recupera veículo roubado