Menu
Busca quinta, 22 de outubro de 2020
Agressão

Após agredir companheiro, homem fica 'peladão' em resistência à prisão

04 julho 2016 - 08h30Por Midiamax
Um homem foi preso depois de agredir o companheiro e tirar a roupa em resistência à ordem de prisão. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (3), por volta da 1h20, na região central de Costa Rica, distante 384 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, de 67 anos, disse que estava em casa com dois amigos quando o companheiro, de 25 anos, chegou nervoso e começou a agredi-lo. Os dois começaram a brigar e os amigos, que estavam na casa, tiveram de intervir.

suspeito apresentava sinais de embriaguez e ao ser informado de que ele e o companheiro seriam levados para a delegacia, ele tentou agredir um dos policiais e teve de ser imobilizado.

Quando chegou à delegacia, o suspeito se negou a descer da viatura e começou a tirar as roupas ficando totalmente nu, na tentativa de evitar a prisão. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Costa Rica.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JARDIM
Polícia Militar Ambiental de Jardim fiscaliza o rio da Prata e Formoso onde a pesca é proibida e apreende petrechos ilegais
SAÚDE
ANS: 59% das queixas sobre covid-19 são para exames e tratamentos
REGIÃO
Polícia Militar Ambiental de Aquidauana flagra e autua infrator por incêndio em resíduos domésticos em terreno baldio
NAVIRAÍ
Boca de fumo é descoberta e um adolescente e dois homens são detidos pela Polícia Civil