sexta, 26 de abril de 2024
MS

Após mais de 20 horas desaparecido, garoto retorna à casa dos pais

O jovem de 14 anos, estava de bicicleta e apareceu por volta das 8 horas desta quinta-feira dizendo que estava com medo de voltar para casa e passou o tempo todo na casa de um amigo, nas proximidades do Campo do ADEN

03 novembro 2016 - 13h55Por Fonte: perfilnews
Após um desentendimento com a mãe, ocorrido na manhã de ontem, quarta-feira, 2, o garoto, Jhonatan de Souza, de 14 anos tomou rumo ignorado e após decorridos várias horas familiares do menino entraram em contato com o diretor do Perfil News pedindo ajuda para ajudar a divulgar o desaparecimento do jovem. De acordo com, Cláudia Ribeiro, tia do adolescente ele apresentou nota baixa em seu boletim escolar e a irmã aplicou-lhe uma corretiva, chamando a atenção do garoto. A mão também não aprovou as notas baixas, dando início ao desentendimento que culminou com o desaparecimento do rapaz.

As horas se passaram e o menino não retornou para a casa, trazendo desespero aos familiares, que já pensaram que alguma coisa mais grave poderia ter ocorrido ao menino, já que procedimento como esse nunca havia acontecido.

MÍDIAS SOCIAIS

A pedido da família, na página do site Perfil News, foi divulgado as informações, com fotos do menino. Vários amigos da rede social ajudaram, compartilhando as informações.

A noite desta quarta-feira, foi longa clara pra, Ana Paula Lopes, mãe do rapaz que não conseguia nenhuma notícia que levasse ao paradeiro do filho.

Felizmente, por volta das 08 horas da manhã desta quinta-feira, o menino retornou à casa dos pais, dizendo que ficou com medo de receber uma corretiva, pelas atitudes que tomou, deixando toda família preocupada.

O rapaz disse, que o tempo todo estava na casa de um amigo, nas proximidades da ADEN, onde passou a noite. A mãe do amigo dele, permitiu que ele dormisse na residência, porém que retornasse para a casa ao amanhecer. A mulher, inclusive o alimentou e emprestou roupas para que ele se trocasse.

De acordo com, Claudia Ribeiro, tia do rapaz, agora a situação está normalizada e que os pais vão conversar com o jovem para saber o que mais aconteceu durante o tempo que ficou fora de casa. Claudia aproveitou para agradecer todos que de forma direta e indireta atenderam a solicitação da família.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha