sexta, 26 de abril de 2024
Crueldade

Após marcar encontro pelo Facebook, homem é brutalmente assassinado

14 novembro 2016 - 10h15Por Campograndenews
Depois de marcar encontro pelo Facebook, Edvaldo Miott, 30 anos, foi encontrado morto a golpes de pauladas na manhã de domingo (13), em uma residência no assentamento Sul de Bonito, em Itaquiraí, distante 410 quilômetros de Campo Grande. Três adolescentes suspeitos de ter cometido o ato infracional, equivalente a homicídio, foram apreendidos.

Conforme o site Tá Na Mídia Naviraí, o corpo da vítima foi achado na cozinha caído ao lado do fogão, próximo a porta do imóvel. O rapaz foi assassinado a golpes de pauladas na cabeça. Ao lado do corpo, havia vários pedaços de madeira que foram usados no crime. Na parede da cozinha e no fogão tinha manchas de sangue, inclusive a marca de uma mão.

À polícia, a mãe do jovem contou que o filho saiu por volta das 13h de sábado, para ir até o sitio da família e até a manhã de domingo não tinha retornado. O crime começou a ser desvendado, após o veículo VW Gol branco, que a vítima conduzia, ser localizado abandonado em uma estrada vicinal do assentamento. O automóvel estava com a chave na ignição, com o para-choque danificado, sem a placa frontal e com radiador furado.

Durante investigação, a Polícia Civil conseguiu identificar e apreender três suspeitos com idades de 13, 14 e 17 anos. Segundo testemunha, Edvaldo teria marcado pelo Facebook, encontro com os garotos no sítio da família. O assassinato foi na tarde de sábado e o motivo ainda não foi informado pela polícia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha

ECONOMIA

Proposta de regulamentação prevê tributos menores para profissões regulamentadas e educação