Menu
Busca sábado, 11 de julho de 2020

Árvore cai na avenida Brasil

08 dezembro 2015 - 09h30Por Assessoria


Uma árvore de grande porte caiu nesta segunda-feira na área central de Ponta Porã. Apesar do comprimento, nenhum veículo ou pessoa foram atingidos, conforme a coordenadoria municipal de Defesa Civil.

De acordo com as informações do coordenador da Defesa Civil, Mauro Camargo, a árvore já era velha e pode ter sido danificada com as últimas chuvas e ventos que atingiram Ponta Porã.

A árvore estava plantada no canteiro central da avenida Brasil, entre as ruas Guia Lopes e Duque de Caxias, bem na área central. A queda derrubou um poste pequeno de iluminação publica com lâmpada dentro de um globo. Não houve maiores prejuízos.

Logo depois de queda, uma equipe da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo foi acionada e esteve no local para fazer a retirada dos galhos e tronco da árvore. O local foi limpo rapidamente para não causar transtornos as pessoas que diariamente passam pelo centro da cidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL
Queiroz deixa a prisão usando tornozeleira eletrônica
COXIM
Após aumento de 200% nos casos de Covid-19, município de MS decreta lockdown durante fins de semana
INTERIOR
Traficante é preso enquanto trazia 268 quilos de maconha para a Capital
REGIÃO
Polícia Militar prende homem por Contrabando e apreende veículo com 5.500 maços de cigarros paraguaios durante abordagem no distrito de Boqueirão