sexta, 26 de abril de 2024
Capital

Assaltantes bem-vestidos invadem casa e fogem com carro

Dono da casa fazia reparos no portão quando foi dominado

16 novembro 2016 - 13h57Por Fonte: correiodoestado
Duas pessoas foram dominadas por três assaltantes quando consertavam portão eletrônico, na frente de imóvel que fica na Rua Estopeira, no Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. Roupas que os criminosos vestiam chamaram atenção. Segundo as vítimas, um dos criminosos usava traje social, óculos e os comparsas traje esportivo.

O dono da casa, de 45 anos, contou para policiais que por volta das 16h15min de ontem fazia reparos no portão, juntamente com rapaz, de 27 anos, quando três assaltantes chegaram anunciando o roubo. Um dos ladrões estava com arma de fogo e manteve as vítimas trancadas em um dos quartos, enquanto pegavam objetos.

Minutos depois, o trio fugiu levando, ainda, automóvel Tucson. As vítimas declararam que os assaltantes pareciam se comunicar via rádio com comparsa e a suspeita é que a quarta pessoa estivesse na frente da casa em Gol que, segundo testemunhas, deu apoio na fuga.

RECUPERADO

O Tucson foi recuperado por volta das 22h15min. Policiais militares que já tinham conhecimento do roubo atuavam pela Avenida Tamandaré quando observaram o carro no cruzamento com Rua Fernando de Noronha.

Ao ser abordado, o condutor fugiu. Houve perseguição e policiais chegaram a fazer disparo em um dos pneus. Por conta disso, o condutor abandonou o Tucson depois de entrar em área isolada da cidade. Além do motorista, no automóvel havia mais pessoas e todas fugiram a pé, por matagal.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue