Menu
Busca segunda, 18 de janeiro de 2021

Festa Julina contará com Concurso de Dança de quadrilha e barracas para clubes de serviços e instituições beneficentes

Festa Julina contará com Concurso de Dança de quadrilha e barracas para clubes de serviços e instituições beneficentes

05 julho 2012 - 17h40
Divulgação (TP)

A Secretaria Municipal de Assistência Social através do Programa Conviver, realiza no próximo dia 08 de julho, a partir das 10h30, “8º Arraiá da Família Conviver” que estará contando com barracas de comidas típicas, dança de quadrilha e apresentações culturais.

Conforme informou a organização do Arraiá da Família Conviver, o evento contará com diversas barracas de comidas típicas, que estarão sob responsabilidade de entidades e instituições culturais, ensino e filantropia.

O objetivo deste ano é ampliar o Arraiá da Família Conviver, envolvendo a comunidade escolar, grupos culturais e entidades que prestam serviços sociais junto a população.

A programação do 8º Arraiá da Família Conviver terá Concurso Dança de Quadrilhas, shows musicais, bingo e muito mais.No local será servido almoço a partir das 11 horas.

O Programa Conviver da Melhor Idade é desenvolvido pela Prefeitura de Ponta Porã, com atividades recreativas e sócio-culturais junto a população da melhor idade, com acompanhamento de monitores especializados.

O 8º Arraiá da Família Conviver acontece no dia 08 de julho, a partir das 10h30, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Baltazar Saldanha – Centro (ao lado da Casa dos Conselhos).Entrada Livre.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Pazuello: embarque de vacinas da Índia deve ter solução esta semana
POLÍCIA
Veículos com cigarros e agrotóxicos contrabandeados do Paraguai foram apreendidos pelo DOF
CORONAVÍRUS
Vacina chega a Mato Grosso do Sul e distribuição aos municípios começa ainda hoje
ECONOMIA
Litro da gasolina sobe R$ 0,15 nas refinarias da Petrobras