sexta, 26 de abril de 2024

Festa Julina contará com Concurso de Dança de quadrilha e barracas para clubes de serviços e instituições beneficentes

Festa Julina contará com Concurso de Dança de quadrilha e barracas para clubes de serviços e instituições beneficentes

05 julho 2012 - 17h40
Divulgação (TP)

A Secretaria Municipal de Assistência Social através do Programa Conviver, realiza no próximo dia 08 de julho, a partir das 10h30, “8º Arraiá da Família Conviver” que estará contando com barracas de comidas típicas, dança de quadrilha e apresentações culturais.

Conforme informou a organização do Arraiá da Família Conviver, o evento contará com diversas barracas de comidas típicas, que estarão sob responsabilidade de entidades e instituições culturais, ensino e filantropia.

O objetivo deste ano é ampliar o Arraiá da Família Conviver, envolvendo a comunidade escolar, grupos culturais e entidades que prestam serviços sociais junto a população.

A programação do 8º Arraiá da Família Conviver terá Concurso Dança de Quadrilhas, shows musicais, bingo e muito mais.No local será servido almoço a partir das 11 horas.

O Programa Conviver da Melhor Idade é desenvolvido pela Prefeitura de Ponta Porã, com atividades recreativas e sócio-culturais junto a população da melhor idade, com acompanhamento de monitores especializados.

O 8º Arraiá da Família Conviver acontece no dia 08 de julho, a partir das 10h30, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Baltazar Saldanha – Centro (ao lado da Casa dos Conselhos).Entrada Livre.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue