sexta, 26 de abril de 2024
TEMPO

Aumento de nuvens provocam pancadas isoladas de chuva à tarde

25 fevereiro 2021 - 07h30Por Portal MS

As condições típicas de verão seguem predominando em Mato Grosso do Sul. O sol predomina durante a manhã em todas as áreas, porém, o aumento de nebulosidade associados a umidade do ar, podem provocar pancadas isoladas de chuva que por vezes podem vir acompanhadas de raios e ventos.

O Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima indicam céu parcialmente nublado com pancadas de chuvas à tarde, condição típica de verão.

A umidade relativa do ar possui variação estimada entre 50% a 85% ao longo do dia, e os ventos podem variar de fraco a moderado com rajadas localizadas.

As temperaturas poderão registrar mínima de 18°C e máxima de 37°C no Estado, e para a capital a variação está estimada em 24°C a 33°C.

O Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima, explica que a combinação de calor e umidade, típicas do verão, tem provocado pancadas isoladas de chuva e com acumulados significativos nos últimos dias. A orientação é que a população cadastre o CEP de residência no sistema de alertas da Defesa Civil (40199) e fique atenta às condições locais de tempo que podem ocorrer.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue