quinta, 25 de abril de 2024
Ponta Porã

Biro Biro solicita o término da obra de pavimentação asfáltica

18 maio 2016 - 09h00Por Assessoria

O vereador Biro Biro solicitou durante a sessão ordinária desta terça-feira, 17 de maio, ao prefeito, Ludimar Novais e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, Mauro Cézar Vilhar, o término da obra de pavimentação asfáltica nas Vilas Dep. Aral Moreira, Jardim dos Estados, Jardim Vitória, Jardim Marambaia e Altos da Glória.

Segundo o vereador, esta obra já foi liberada, pois a drenagem já foi feita, faltando apenas a 3º etapa do projeto, que é a pavimentação asfáltica, para que assim venha ser dada a finalização ao projeto, desta forma solicito que a obra possa vir a ser concluída.

Manutenção da malha asfáltica

O vereador Biro Biro também solicitou durante a sessão, ao prefeito Ludimar Novais e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, Mauro Cézar Vilhar, que seja feita a manutenção da malha asfáltica nas ruas que abrangem os bairros: Marambaia, Jardim Universitário, Jardim Vitória, Jardim dos Estados e Altos da Glória.

O vereador alega que há um grande número de buracos e com o período de chuva fica ainda mais difícil passar pelo local, causando danos aos veículos que por ali transitam.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue