sexta, 26 de abril de 2024
Bope

Bope acha munição de fuzil em carro usado por ladrões de caixa eletrônico

01 setembro 2017 - 14h43
O Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) encontrou 50 munições de fuzil 556 dentro de uma mochila localizada no veículo HB20, de cor vermelha, utilizado por ladrões que explodiram o caixa eletrônico na empresa Cativa MS Têxtil, na avenida Solon Padilha, no bairro Indubrasil, em Campo Grande. Os criminosos ainda não foram localizados.

O esquadrão antibombas foi acionado e isolou a área. A suspeita era de que havia explosivo na bolsa. O roubo na empresa ocorreu por volta das 3h. O carro foi encontrado abandonado hoje de manhã, na Rua Comandante Elias Ferreira, na Vila Bordon.

Dentro do automóvel com placa fria de Maceió (Alagoas) - roubado no último dia 24 no Bairro São Lourenço - foram encontrados ainda uma touca ninja, uma meia cheia de munições, sendo 32 cápsulas de calibre 12 e 9 milímetros.

Segundo Cleyton da Silva Santos, comandante do grupo de bombas e explosivos do Bope, foi feita a abertura controlada da bolsa. "Além das munições com alto poder de destruição, foram encontrados na mochila uma blusa e um boné. Veja abaixo a entrevista com o comandante.

Crime - Bandidos fortemente armados invadiram a empresa Cativa MS Têxtil, na Avenida Solon Padilha, renderam o segurança, explodiram o caixa eletrônico e fugiram levando o dinheiro.

Por causa do impacto da explosão, os vidros das janelas e das portas da empresa estouraram. Parte da cobertura do refeitório, onde ficava o caixa eletrônico, desabou. O valor levado pelos criminosos ainda não foi divulgado.

Também não há informação sobre o paradeiro dos bandidos, que fugiram em um veículo. O caso segue sendo investigado pelo Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros).

campograndenews

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha