sexta, 26 de abril de 2024

Câmara de Ponta Porã realiza sessão a partir das 14 horas

Câmara de Ponta Porã realiza sessão a partir das 14 horas

20 setembro 2012 - 08h35
Redação - Tião Prado

Na tarde desta quinta-feira 20 de setembro, no plenário professor Isaac Borges Capilé estará acontecendo a 25ª Sessão Ordinária, do 8º período da Câmara de Ponta Porã.


O Projeto de Lei nº 56/2012/CM que “Dispõe sobre o acesso à informação no âmbito do município de Ponta Porã-MS, e dá outras providências”, de autoria do Poder Executivo.


Estará feito a leitura do Requerimento escritos nº 505/2012 que Requer ao Exmo Senhor Prefeito Municipal Flávio Kayatt e ao Exmo Sr. Secretário de Administração Cílnio José Arce, contendo os Detalhamento das Folhas de Pagamento dos Servidores Públicos Municipais Lotados na Secretária Municipal de Saúde, este de autoria do Vereador Ludimar Novais, que estará sendo apreciado pelo plenário da casa.


As Matérias em 1ª discussão serão as seguintes:


PLC nº 03/2012/CM que “Altera a Lei Complementar nº 72, de Dezembro de 2010 que dispõe sobre a alteração da Lei Complementar nº 26, de 21 de Dezembro de 2005, a qual dispõe sobre o sistema tributário do município de Ponta Porã e institui o código tributário e dá outras providências”, de autoria do Poder Executivo; PLC nº 04/2012/CM que “Altera a tabela A, do Anexo I, da Lei Complementar nº 28, de 04 de janeiro de 2006, que dispõe sobre o Plano de Cargos e Remuneração da Prefeitura Municipal de Ponta Porã – PCR – PORÔ de autor do Poder Executivo; PL nº 41/12/CM que “Dispõe sobre a autorização para permuta de imóvel de propriedade do Município de Ponta Porã, MS e dá outras providências”. De autoria do Poder Executivo; PL nº 51/2012/CM que “Modifica a denominação da Rua H, no conjunto habitacional Carandá Bosque, no Bairro Parques dos Ipês I”. (Rua Padre Pedro John Louis Smyth) de autoria da Vereadora Dulce Manosso e o PL nº 52/2012/CM que “Modifica a denominação da Rua G, no conjunto habitacional Carandá Bosque, no Bairro Parques dos Ipês I”. (Rua Padre Rafael John Kiwus) de autoria da vereadora Dulce Manosso.


No final da sessão estará acontecendo o quadro das explicações pessoais onde os vereadores estarão fazendo uso da tribuna para falar sobre as matérias apresentadas e também sobre assuntos diversos.


O Presidente da Câmara de Ponta Porã, vereador Dário Honório convida a todos para comparecerem no plenário da casa para assistir a sessão, que também será transmitida pela Rádio Fronteira AM 670 Khz ou pela TV WEB no site www.camarapontapora.ms.gov.br.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Prévia da inflação oficial recua para 0,21% em abril

MATO GROSSO DO SUL

Prêmio melhores práticas de segurança pública vai distribuir R$ 35 mil

GERAL

Patentes: tratado pode estabelecer lucro para povos tradicionais

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal