Menu
Busca sexta, 03 de julho de 2020
Ponta Porã

Câmara paga 13º aos servidores e comércio elogia trabalho de Marcelino

04 dezembro 2015 - 07h00Por Assessoria

A segunda parcela do 13º salário dos servidores da Câmara Municipal de Ponta Porã foi paga nesta quinta-feira, 03 de dezembro. A garantia é do presidente da Casa de Leis, Marcelino Nunes de Oliveira. A primeira parcela já foi paga juntamente com o salário do mês de junho. E agora, os servidores estão recebendo a segunda metade do benefício antes do prazo previsto em lei.

Segundo o presidente, essas medidas só puderam acontecer, pois a Câmara Municipal funciona com as finanças equilibradas. “Nós da Mesa Diretora juntamente com os demais parlamentares implantamos uma política que busca o equilíbrio financeiro. Assim, pudemos honrar com os pagamentos em dia durante todo o ano”, alegou Marcelino.

O presidente do Legislativo Municipal disse também que o adiantamento é uma maneira de valorizar o trabalho desenvolvido pelos servidores.

COMÉRCIO ELOGIA

A iniciativa do presidente da Câmara Municipal foi elogiada pelo presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã, Eduardo Gauna. Para ele, o pagamento dos salários dos servidores da Casa de Leis serve de estímulo para o comércio local, uma vez que o setor está em plena campanha de vendas do Natal. “Diante de tanta notícia ruim relacionada ao cenário econômico nacional, saber que a Câmara Municipal de Ponta Porã está sendo bem administrada e pagando suas contas em dia (neste caso até antecipando o pagamento do 13° salário) é motivo de satisfação me de estímulo. Com certeza é uma iniciativa que nos anima bastante neste momento”, elogiou.

O dirigente do comércio local fez questão de destacar a competência do presidente da Câmara Municipal: “só consegue pagar em dia honrando os compromissos, quem gerencia com responsabilidade, sobretudo competência, os recursos financeiros. E hoje, temos a certeza de que o Poder Legislativo Municipal, presidido pelo Marcelino Nunes, está em boas mãos, sendo administrado por uma pessoa competente”, destacou Eduardo Gauna.


Deixe seu Comentário

Leia Também

NOTÍCIAS
Negado recurso para condenar pai e dois filhos por furto em fazenda
EDUCAÇÃO
MEC anuncia repasse de R$ 200 milhões para universidades e institutos
ECONOMIA
INSS prorroga antecipação do BPC e auxílio-doença até 31 de outubro
CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental de Naviraí prende e autua em R$ 2,3 mil dois paranaenses por pesca predatória e apreende veículo, barco, motor de popa e pescado ilegal