sexta, 19 de abril de 2024
Ponta Porã

Caminhoneiros serão beneficiados por indicação de Marcelino Nunes

Caminhoneiros serão beneficiados por indicação de Marcelino Nunes

17 março 2016 - 10h30Por Assessoria




O vereador Marcelino Nunes de Oliveira apresentará na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Ponta Porã, nesta quinta-feira, dia 17 de março, no Plenário Issac Borges Capilé, indicações números 151 e 152/2016 e votos de congratulações.

Congratulações

O vereador do PROS após leitura em plenário deseja que seja enviado "votos de congratulações", a Senhora Eline Barros de Castro Alderete Esgaib, enfermeira do Posto de Saúde do Bairro Santa Izabel, que há 15 anos vem atendendo todas as gestantes com muita dedicação e empenho e por isso merece ser reconhecida pelos serviços prestados à nossa comunidade.

Em sua justificativa Marcelino Nunes afirma "parabenizo Eline Esgaib e que continue sempre sendo essa pessoa simpática, generosa que através da sua profissão colabora para o desenvolvimento da nossa população".

Camioneiros

Na indicação número 151/ 2016 o vereador Marcelino Nunes de Oliveira indica que seja encaminhado expediente ao Inspetor Chefe da Receita Federal do Brasil em Ponta Porã, Marcelo Rodrigues de Brito, "solicitando a disponibilização de coletores de lixo para os caminhoneiros que aguardam liberação nos arredores do pátio".

Em sua justificativa o parlamentar argumenta que "a pedido dos caminhoneiros e dos moradores dessa região, se faz essa indicação buscando solucionar o seguinte problema: Todas as noites, no perímetro urbano adjacente a Receita Federal, caminhoneiros pernoitam, cozinham e usam o Posto Fazendeiro para tomar banho.
Essa área, encontra-se tomada de lixo espalhado, bem como restos de comida, recipientes com resíduos líquidos. As lixeiras que existem das empresas e casas vivem abarrotadas de lixo e não são suficiente para a demanda. Em meio a epidemia de Dengue que estamos enfrentando, vimos buscar uma solução a fim de evitar focos de proliferação do mosquito".

Galerias Pluviais

Na indicação número 152/ 2016 do vereador Marcelino Nunes de Oliveira solicita ao Prefeito Municipal Ludimar Novais, com cópia ao Secretário Municipal de Obras e Urbanismo Agnaldo Pereira Lima "a construção de galerias pluviais nas ruas Jorge Roberto Salomão e Carlos Augusto Pissini – Bairro da Saudade e Ferroviária II".

O vereador do PROS justificou mencionando que "a pedido dos moradores deste bairro, se faz necessária essa indicação solicitando, com urgência a drenagem das águas pluviais (enxurrada), que vem causando prejuízos para os moradores já que a água fica empossada nos muros das residências, causando assim transtornos para os mesmos".

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa