sexta, 26 de abril de 2024
Crime

Carro estacionado perto de local de execução tinha munições

13 julho 2017 - 13h35
A Polícia Civil encontrou várias munições dentro um veículo Gol, de cor branca, estacionado próximo à casa, onde Kalbergue da Silva Moraes, 22 anos, foi baleado e outro homem, ainda não identificado, executado. O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (13), na Rua Euzébio de Queiroz, no Jardim Los Angeles, região sul de Campo Grande.

Foram localizados pelo menos dez munições e um pente carregado. Os objetos estavam dentro de um saco plástico. O calibre das munições não foi informado. O carro, segundo testemunha, pertence à uma pessoa que estava na residência. O automóvel foi guinhado para o pátio da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Crime - Kalbergue, baleado com tiro no peito, contou que era mantido refém há três dias. Enquanto era socorrido, o rapaz relatou à Policia Militar que ouviu o suposto vigia dizer: "vamos dar um xeque-mate nele". Com medo de morrer, a vítima entrou em luta com o homem e tomou a arma dele.

Porém, o revólver caiu ao chão e o atirador conseguiu recuperar a arma. A vítima foi baleada. Enquanto o outro, que também era mantido refém na residência, foi atingido na cabeça e morreu.

Kalbergue, conforme a Polícia Militar, tem passagem por tráfico de drogas, receptação e lesão corporal. O rapaz afirma que foi confundido com membro da facção criminosa Comando Vermelho. Segundo relatos dele à polícia, a execução tem ligação com briga de facções criminosas envolvendo o PCC (Primeiro Comando da Capital). O caso será investigado pela 5ª delegacia.

campograndenews

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue