Menu
Busca segunda, 25 de maio de 2020
Ponta Porã

Cesar Mattoso solicita reparos em bueiro no centro e sinalização no Residencial Ponta Porã I

Cesar Mattoso solicita reparos em bueiro no centro e sinalização no Residencial Ponta Porã I

20 novembro 2015 - 10h00Por Assessoria

Durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 19 de novembro, o vereador Cesar Mattoso solicitou ao prefeito, Ludimar Novais e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, João Batista Sandri, sinalização nos redutores de velocidade (tipo quebra-molas), na Rua Benjamin Constant, no Residencial Ponta Porã I.

De acordo com Cesar Mattoso, este é um pedido realizado pelos moradores da região, pois quase todos os redutores da rua estão sem sinalização, tornando os quebra-molas perigosos. Dessa maneira a que seria para ajudar e prevenir possíveis acidentes acaba tornando-se um problema para a população.

Bueiro

O vereador Cesar Mattoso também indicou que seja feito o reparo na boca de lobo do bueiro na esquina da Rua Deputado Aral Moreira com a Rua General Osório, no centro da cidade.

O parlamentar explica que este pedido deve realizado, pois o bueiro está aberto e apresenta significativa profundidade, tornando o local perigoso para os pedestres e ciclistas que ali transitam. Veículos também ficam suscetíveis a possíveis acidentes.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Senado aprova MP que altera cargos e funções na Polícia Federal
NOTÍCIAS
Responsáveis por mortes de búfalos devem ressarcir 75% de prejuízos ao criador
MS
Nem frio nem corona faz sul-mato-grossense ficar em casa, e isolamento atinge apenas 50% no fim de semana
INTERNACIONAL
Covid-19: OMS interrompe ensaio clínico com hidroxicloroquina