Menu
Busca sábado, 31 de outubro de 2020
Acidente

Comerciante morre em acidente na MS-376

02 fevereiro 2016 - 11h35Por Fonte: reporterms
Na manhã de ontem (1), na MS-376, próximo ao trevo que dá acesso ao distrito de Indápolis, aconteceu um acidente envolvendo um carro, modelo Toyota Corolla, cor prata com placa de Dourados, e um ônibus da empresa Viação Motta.

Filinto Bento Barbosa, 78 anos, era comerciante e dono de uma conveniência em Fátima do Sul. Acompanhado do filho que dirigia o carro, José Roberto Silva Barbosa, 32 anos.

Os dois estavam seguindo o caminho de Dourados a Fátima do Sul quando o acidente aconteceu. No trevo, eles bateram na lateral de um ônibus, que estava sendo conduzido por Izidro Jara, 43 anos.

Segundo informações da polícia, o ônibus estava fazendo o contorno na rotatória e invadiu a pista em que seguia o Corolla, o que ocasionou o acidente.

Logo após a colisão, o Corpo de Bombeiros foi acionado.

José Roberto foi levado até o hospital e o pai dele faleceu no local.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Campanha eleitoral tem baixa ocorrência de fake news, afirma Barroso
CRIME AMBIENTAL
Paulista é autuado em R$ 10 mil por erosões em 2 hectares de área, causando degradação de córrego em sua fazenda em Inocência
ECONOMIA
Dívida bruta do governo deverá encerrar o ano em 96% do PIB
REGIÃO
Polícia Militar Ambiental de Campo Grande e Imasul realizam fiscalização na MS 040 e orientam condutores sobre resíduos lançados de veículos às margens de rodovias