sexta, 26 de abril de 2024

Através da Associação Comercial é disponibilizada posto Policial Militar na área central

Através da Associação Comercial é disponibilizada posto Policial Militar na área central

13 dezembro 2011 - 14h08
Jornal Regional

Durante solenidade na ACEPP “Associação Comercial Empresarial de Ponta Porã”, o comandante do 4º BPM fez uma explanação sobre as atividades policiais e o resultado positivo que o policiamento comunitário esta apresentando, além do reforço policial que Ponta Porã recebe incorporando os Alunos Sargentos PM ao patrulhamento ostensivo preventivo.

Participaram do lançamento do plano de policiamento de fim de ano, o Sec. de obras o Sr. Helio Peluffo, a Sec. de Educação Prof. Leny Antunes, o Vereador Puka, o Presidente da ACEPP Evaldo Pavão e outras autoridades.

O policiamento especial de fim de ano, terá o reforço de outras viaturas policiais militares, além da Força Nacional principalmente a partir do dia 12 de dezembro, data em que o comércio local funcionará durante o período noturno.

Em outra ordem, durante o evento o Comandante do 4º BPM entregou o “Certificado Amigo do 4º BPM” a comerciantes e amigos que colaboraram com o custeamento para equipar o Posto Policial Militar de Informações do 4º BPM.



Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha