sexta, 26 de abril de 2024
NOTÍCIAS

Concursos da PM e CBM possuem novos cronogramas de atividades

18 janeiro 2021 - 13h30Por Portal MS

Nove editais sobre os concursos públicos de provas e títulos para ingresso no quadro da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul foram publicados nesta segunda-feira (18).

Candidatas que realizaram a prova para o quadro de Oficiais de Saúde são convocadas para realizarem o exame de capacidade física. Em relação aos Cursos de Formação de Oficiais e de Soldados da PM, foram publicados novos cronogramas de atividades.

Os dois novos cronogramas são relativos à realização das fases de exame de saúde e de exame de capacidade física. Nos anexos, constam os candidatos convocados e as especificações de cada fase.

Já sobre o concurso do CBMMS, foram publicados cronogramas de atividades relativos à realização da fase de exame de capacidade física para os Cursos de Formação de Soldados e de Oficiais e para o Quadro de Oficiais de Saúde e de Oficiais Especialistas.

Para conferir os editais na íntegra, assim como a relação de candidatos convocados, datas, horários e locais estabelecidos para a realização das fases, acesse a edição nº 10.380 do Diário Oficial do Estado, páginas 45 a 70.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue