quinta, 25 de abril de 2024

Congresso técnico define chaves da 10ª Copa Nunes Star

Congresso técnico define chaves da 10ª Copa Nunes Star

06 maio 2016 - 07h30Por Assessoria
Na noite de quarta-feira, dia 04 de maio no Plenário Issac Borges Capilé na Câmara Municipal de Vereadores de Ponta Porã, aconteceu o congresso técnico que sorteou as chaves da 10ª Copa Nunes Star de Futebol Suíço.

Em sua décima edição, a competição terá 12 equipes distribuídas em três chaves com a classificação dos dois primeiros de cada chave e os dois melhores terceiros da primeira fase. Os jogos acontecerão as terças e quintas-feiras a partir das 18h45 no Centro de Lazer Professor Denílson Mateussi na Vila Áurea.

A competição terá inicio na terça-feira dia 10 de maio com previsão de jogos nas próximas seis semanas.

A rodada de abertura terá os confrontos entre as equipes: Seva X Posto Monza. No segundo jogo se enfrentam Jardim Aeroporto X Coopha Fronteira e no terceiro jogo Mooca X Bar100lona

Participaram do Congresso Técnico os desportistas Edson Kuim, Guilherme Papait, Jacinto Calonga, Jesus "Dui", Reinaldo Nunes, Allan Bilk, Roberto "Zorro" e Victor.

Com organização de Jacinto Calonga a competição que chega há uma década foi fundada pelo vereador Marcelino Nunes de Oliveira que conseguiu junto a Prefeitura Municipal de Ponta Porã, administrada pelo prefeito Ludimar Novais a revitalização do Centro de Lazer, além da instalação de luminárias no campo de futebol.

Grupo 1: Só capim , Seva, Posto Monza, Sport Conquista

Grupo 2: Coopha Fronteira, Aeroporto, Arsenal e São Domingos

Grupo 3: Mooca, Bar100lona, Wisqueria e Aroeira

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue