Menu
Busca quinta, 29 de outubro de 2020

Congresso técnico define chaves da 10ª Copa Nunes Star

Congresso técnico define chaves da 10ª Copa Nunes Star

06 maio 2016 - 07h30Por Assessoria
Na noite de quarta-feira, dia 04 de maio no Plenário Issac Borges Capilé na Câmara Municipal de Vereadores de Ponta Porã, aconteceu o congresso técnico que sorteou as chaves da 10ª Copa Nunes Star de Futebol Suíço.

Em sua décima edição, a competição terá 12 equipes distribuídas em três chaves com a classificação dos dois primeiros de cada chave e os dois melhores terceiros da primeira fase. Os jogos acontecerão as terças e quintas-feiras a partir das 18h45 no Centro de Lazer Professor Denílson Mateussi na Vila Áurea.

A competição terá inicio na terça-feira dia 10 de maio com previsão de jogos nas próximas seis semanas.

A rodada de abertura terá os confrontos entre as equipes: Seva X Posto Monza. No segundo jogo se enfrentam Jardim Aeroporto X Coopha Fronteira e no terceiro jogo Mooca X Bar100lona

Participaram do Congresso Técnico os desportistas Edson Kuim, Guilherme Papait, Jacinto Calonga, Jesus "Dui", Reinaldo Nunes, Allan Bilk, Roberto "Zorro" e Victor.

Com organização de Jacinto Calonga a competição que chega há uma década foi fundada pelo vereador Marcelino Nunes de Oliveira que conseguiu junto a Prefeitura Municipal de Ponta Porã, administrada pelo prefeito Ludimar Novais a revitalização do Centro de Lazer, além da instalação de luminárias no campo de futebol.

Grupo 1: Só capim , Seva, Posto Monza, Sport Conquista

Grupo 2: Coopha Fronteira, Aeroporto, Arsenal e São Domingos

Grupo 3: Mooca, Bar100lona, Wisqueria e Aroeira

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Pandemia mostrou que o Judiciário pode mudar, diz ministra
MAUS-TRATOS AO ANIMAL
Polícia Militar Ambiental de Aquidauana autua em R$ 3 mil infrator preso por Policiais Militares por matar cachorro alheio a pauladas
ECONOMIA
Déficit primário do Governo Central atinge R$76,16 bilhões em setembro
SEMANA DO SERVIDOR
Por meio virtual, Escolagov entrega XV Prêmio na Gestão Pública