quinta, 25 de abril de 2024
Policía

Criança vítima de capotamento na BR-163 passa por cirurgia para 'recolocar' olho no lugar

27 julho 2016 - 08h15Por Midiamax
A menina, de 10 anos, socorrida em estado grave na tarde de segunda-feira (25) após o veiculo em que estava capotar e cair em um barranco às margens da BR-163, em Campo Grande, passou por cirurgia oftalmológica no início da tarde desta terça-feira (26). Seu estado de saúde ainda é considerado grave.

Segundo informações da assessoria de comunicação da Santa Casa de Campo Grande, a menina sofreu vários traumas na fase, já havia passado por cirurgia plástica na manhã de hoje e nesta tarde foi realizada uma cirurgia oftalmológica para realocar um dos olhos da criança.

Furto e acidente

O Fiesta azul, placas de Campo Grande (MS) que era conduzido por Osmar, foi furtado na manhã do mesmo dia, na Rua Santa Maria, no Monte Castelo. O proprietário, de 59 anos, deixou o carro estacionado com a chave na ignição e, quando voltou, não encontrou mais o veículo.

Já por volta das 15h50, o veículo se envolveu em acidente na BR-163, no anel viário. Os ocupantes do Fiesta já tinham sido socorridos quando a PRF (Polícia Rodoviária Federal) chegou e os policiais encontraram no local um 'corote' de cachaça. Foi constatado ainda que o carro era furtado, então foi feita a apreensão do veículo, que foi devolvido ao proprietário.

Osmar já tem várias passagens pela polícia. Ele já chegou a ser preso em 2014 por invadir a casa de um morador na Capital, para furtar, e dormir no quintal. Se encontrado, ele pode responder pelo furto e por lesão corporal.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue