quinta, 25 de abril de 2024
Polícial

Detento em regime semiaberto é flagrado com maconha

12 novembro 2015 - 14h32Por Fonte: correiodoestado
Detento em regime semiaberto foi flagrado pela polícia militar com uma pequena quantidade de maconha na noite desta quarta-feira (11), em Caarapó, distante 273 km de Campo Grande.
De acordo com o site Dourados Informa, por volta das 23h30min desta quarta-feira uma guarnição da PM de motos em rondas nas proximidades do bairro Capitão Vigário, abordou Alex Sandro da Silva (22).

Foi realizada a busca pessoal e nada foi encontrado, porém quando o indivíduo foi abordado, um dos policiais viu que o rapaz havia dispensado um pequeno invólucro.
Segundo a reportagem, em buscas pelo local foi encontrado o objeto dispensado, contendo pequena quantidade de maconha, cerca de 11,6 gramas.

Conforme o site, foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado ao pelotão da PM para providências. Em consulta ao Sistema Policial, verificou-se que o acusado ainda responde processo no regime aberto e assina no fórum local, sendo que o mesmo deve recolher-se a sua residência às 20h, desobedecendo portanto ordem judicial, caracterizando quebra de regime.

Além disso, segundo o site, a motocicleta do mesmo encontrava-se com lacre rompido sendo recolhida ao Pelotão da PM para providências administrativas.
A polícia acompanha o caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue