Menu
Busca quinta, 24 de setembro de 2020
Polícial

Detento em regime semiaberto é flagrado com maconha

12 novembro 2015 - 14h32Por Fonte: correiodoestado
Detento em regime semiaberto foi flagrado pela polícia militar com uma pequena quantidade de maconha na noite desta quarta-feira (11), em Caarapó, distante 273 km de Campo Grande.
De acordo com o site Dourados Informa, por volta das 23h30min desta quarta-feira uma guarnição da PM de motos em rondas nas proximidades do bairro Capitão Vigário, abordou Alex Sandro da Silva (22).

Foi realizada a busca pessoal e nada foi encontrado, porém quando o indivíduo foi abordado, um dos policiais viu que o rapaz havia dispensado um pequeno invólucro.
Segundo a reportagem, em buscas pelo local foi encontrado o objeto dispensado, contendo pequena quantidade de maconha, cerca de 11,6 gramas.

Conforme o site, foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado ao pelotão da PM para providências. Em consulta ao Sistema Policial, verificou-se que o acusado ainda responde processo no regime aberto e assina no fórum local, sendo que o mesmo deve recolher-se a sua residência às 20h, desobedecendo portanto ordem judicial, caracterizando quebra de regime.

Além disso, segundo o site, a motocicleta do mesmo encontrava-se com lacre rompido sendo recolhida ao Pelotão da PM para providências administrativas.
A polícia acompanha o caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRÁFICO
Jovens do MT escondem R$ 50 mil em cocaína no corpo e são flagrados durante vistoria em ônibus de MS
ECONOMIA
Decreto institui plataforma digital de pagamentos ao Tesouro
INFRAESTRUTURA
Governo investe R$ 3,1 milhões na construção de quartel do Corpo de Bombeiros em Bonito
ESTADO
Com Precoce MS, produtor rural melhora nutrição animal e valoriza produção