Menu
Busca terça, 20 de outubro de 2020
Tráfico de Drogas

DOF flagra passageiros com drogas em ônibus que saiu de Ponta Porã

O coletivo foi abordado por uma equipe do DOF na MS-295, na região de Iguatemi (MS).

29 fevereiro 2016 - 16h10Por Fonte: noticias
Homens do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam no domingo (28) um rapaz de 19 anos e apreenderam um adolescente de 17 anos transportando maconha e cocaína, em um ônibus que saiu de Ponta Porã. O coletivo foi abordado por uma equipe do DOF na MS-295, na região de Iguatemi (MS).

Durante vistorias ao bagageiro, os policiais do Departamento encontraram uma mala com 25 tabletes de maconha, pertencente ao rapaz de 19 anos, que inicialmente forneceu nome falso. Segundo o acusado, a droga foi adquirida em Ponta Porã e seria levada para Balneário Camboriú (SC). O jovem receberia R$ 3,5 mil pelo transporte.

A cocaína que totalizou 1 quilo foi encontrada na cintura do adolescente de 17 anos. Segundo o adolescente, ele pegou a droga em Pedro Juan Cabalero, no Paraguai, e levaria para o Rio Grande do Sul (SC), onde faria a comercialização em pequenas porções (pinos). Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

COTAÇÃO
Dólar fecha abaixo de R$ 5,60 com recuperação da China e otimismo sobre vacina para Covid-19
ELDORADO
Polícia Militar apreende medicamentos contrabandeados
DOURADOS
Mais de 900 pacotes de cigarros contrabandeados foram apreendidos pelo DOF em residência
MUNDO NOVO
Polícia Militar recupera veículo roubado