sexta, 26 de abril de 2024
Ponta Porã

Dois jovens são mortos a tiros por pistoleiros na fronteira

Dois jovens são mortos a tiros por pistoleiros na fronteira

11 janeiro 2016 - 23h57
Por volta das 18h30 desta segunda feira (11) dois homens foram mortos a tiros de pistola 9mm, na rua Laranjeira no bairro Residencial Ponta Porã 2.

As vítimas foram identificados como, Marcos Maidana da Silva, de 20 anos, vulgo Marquinhos, e Ramão Duarte Escobar, de 31 anos, vulgo Tufão.

Os dois transitavam pela rua quando foram alcançados pelos pistoleiros que estariam a bordo de um veículo de cor escura, as vítimas chagaram a correr uns 50 metros, mas terminaram sendo executados com vários tiros de pistola 9mm e morreram de forma instantânea no local, de acordo com o Porã News.

Agentes da Policia Militar foram alertados por populares e isolaram a área até a chegada dos peritos da Policia Civil, que apoiados pelo delegado Jarley Inacio e agentes do SIATO realizaram os procedimentos de rigor no local e posteriormente entregaram o corpo aos seus familiares.

Informações indicam que, as duas vítimas, estariam se dedicando a pequenos furtos na região de fronteira, situação negada por um dos familiares que manifestou que os mesmos eram ajudantes de pedreiro.

Segundo o pai de uma das vítimas, há poucos dias vários homens armados teriam invadido sua residência a procura dos dois, que conseguiram fugir na ocasião. Desde então a residência era vigiada por homens que passavam em frente olhando para a casa. E na tarde desta segunda-feira teriam encontrado os dois transitando pelo bairro quando teriam perseguido os mesmos que terminaram executados com vários disparos de pistola 9mm.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue