sábado, 20 de abril de 2024

“Somos marinheiros de primeira viagem em campanhas, todas as vezes que participei de alguma campanha foi ajudando os outros, mas hoje estarei fazendo campanha pra mim" afirmou Evaldo Pavão.

26 junho 2012 - 09h25
Redação (TP)

O Programa FM em Notícias que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 12h10min pelas ondas da 91.5 FM Cerro Corá de Pedro Juan Caballero, apresentado pelo Jornalista Tião Prado começou nesta segunda-feira (25) a sua rodada de entrevista com os pré-candidatos a prefeito de Ponta Porã.

O pré-candidato Evaldo Pavão Senger que pertence ao PSL, esteve no programa onde informou que possivelmente este ano Ponta Porã terá em torno de 3 a 4 candidatos a prefeito. “Quando vim para o PSL, eu vim nos últimos dias que se podia fazer a trocar do Partido e por uma questão de acordo com o deputado Estadual George Takimoto que gostaria muito de ter um candidato a prefeito em Ponta Porã, este convite foi feito pelo deputado Vander e pelo presidente Estadual Alce Bueno, nós acertamos a minha vinda para o PSL”.

Pavão informou que a sua ida para o partido não foi bem aceita por parte de alguns dirigentes do PSL e teve bastante trabalho para acertar toda situação do partido e a partir de agora cabe somente a Deus saber o que vai acontecer no dia de amanhã, mas o projeto está sendo construído da melhor maneira possível.

A convenção do PSL será no dia 29 e até essa data Evaldo Pavão informou que será pré-candidato e tudo mais estará acontecendo na convenção, pois informou que o partido está organizado, tem um grupo forte. “Caso venha a ocorrer de não ser candidato a prefeito, o grupo que a gente vier a apoiar terá que se encaixar nas diretrizes do partido, nós não vamos apoiar um candidato apenas por promessas” afirmou.

Com relação às alianças que o PSL estará fazendo ainda é muito cedo, o partido está trabalhando em cima disso para acertar as possíveis coligações, tanto na proporcional como na majoritária.

Hoje quando se fala em campanha política tem que se contar com apoio, Evaldo Pavão fez questão de salientar que já manteve vários contatos com o deputado Vander Loubert, com senador Delcídio do Amaral e também o deputado Takimoto, que é do próprio partido, além é claro conta também com o apoio da Federação das Associações Comerciais do Mato Grosso do Sul.

“Na política nada é fácil e também na vida particular nada é fácil e como somos marinheiros de primeira viagem em campanhas, todas as vezes que participei de alguma campanha foi ajudando os outros, mas hoje estarei fazendo campanha pra mim, mas o principal problema até agora foi o fato de estar em um partido e o meu presidente defender outra candidatura, até um certo ponto, depois passou a defender a candidatura de um outro pré-candidato, ai eu tive que buscar a direção do partido em Campo Grande então ficou definido que eu assumiria a direção do partido e lançaria a minha pré-candidatura , como está sendo feito agora”, afirmou Evaldo Pavão.

Evaldo Pavão também comentou na entrevista que durante a campanha que vai começar no mês de julho estará fazendo um trabalho diferenciado na área rural, pois é um profundo conhecedor da situação dessa área, e principalmente dos moradores dos assentamentos rurais que existe em nosso município, com certeza que estará procurando a solução ideal para essas pessoas que precisam de muito apoio do poder público.

Pavão também comentou das dificuldades que o setor de saúde em todo Brasil está enfrentando, e a região de fronteira terá que procurar mais recursos para que a saúde seja melhor e a população receba um tratamento necessário para uma boa saúde.”Quanto a resolver o problema da saúde, nem eu e nem ninguém vai conseguir fazer isso em um curto espaço de tempo, mas dá pra melhorar em muito”, afirmou.

No final da entrevista Evaldo Pavão fez um agradecimento especial ao Jornalista Tião Prado, à direção da 91.5 FM, ao site Conesulnews e também à direção do Jornal Regional através do Jornalista Carlos Monfort por abrir espaço para que todos os pré-candidatos possam levar a sua mensagem a todas as pessoas que têm interesse.

Hoje, terça-feira (26), o Programa estará recebendo a presença do pré-candidato a prefeito pelo PSDB Arquiteto Hélio Peluffo Filho.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa