quinta, 25 de abril de 2024
Ponta Porã

Em evento que reuniu a sociedade fronteiriça, vereadores entregaram honrarias

04 dezembro 2015 - 07h15Por Assessoria
Na noite desta quarta-feira, 02 de dezembro, foi realizada no Centro Internacional de Convenções Miguel Gomez, a sessão solene da Câmara Municipal de Ponta Porã, para entrega de honrarias.

A grande festa, contou com autoridades presentes como o presidente da Câmara Municipal, Marcelino Nunes de Oliveira, o prefeito de Ponta Porã, Ludimar Godoy Novais, os vereadores Daniel Valdez (Puka), Adãozinho Dauzacker, Biro Biro, Brunoí Reichardt, Caio Augusto, César Mattoso, Professora Dulce Manosso, Professor Hugo, Professora Leny, Neli Abdulahad, Otaviano Cardoso e Raphael Modesto; e o vereador licenciado no cargo de secretário municipal de Obras, Agnaldo Pereira Lima (Miudinho).

O evento teve a participação da Banda do 11º Regimento de Cavalaria Mecanizado (RC Mec), sob a regência do maestro Sargento Fernandes Sálvio, e a participação da Fundação de Cultura de Ponta Porã, através do Projeto Dança, com apresentação de alunas com dança contemporânea, sob a coordenação da Profª Maia Faria.

Foram entregues as honrarias: Título de Cidadão Pontaporanense, Medalha do Mérito Legislativo e Título de Cidadão Fronteiriço. “As honras são uma forma do Poder Legislativo demonstrar o reconhecimento a tantos cidadãos que fazem parte da história, porque de alguma forma contribuíram com o progresso deste município e região. Hoje estamos orgulhosos, pois esta é uma festa para as pessoas que fazem nossa cidade brilhar mais”, apontou o presidente da Casa de Leis, Marcelino Nunes.

Ele agradeceu ainda a todos os presentes, aos homenageados pelo belo trabalho realizado, aos familiares e amigos dos homenageados, aos colegas de trabalho, além dos servidores da Câmara pelo empenho durante o evento.

O presidente do PTB, Nelsinho Trad, que também foi agraciado com o Título de Cidadão Pontaporanense,
agradeceu a homenagem e o prefeito de Ponta Porã, Ludimar Novais, também discursou, elogiando a iniciativa dos vereadores.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue