terça, 19 de março de 2024
LEGISLATIVO

Em reunião com governador, Neno Razuk pede ampliação de leitos de UTI para Dourados

07 julho 2020 - 15h00Por Redação

“Dourados precisa de uma atenção especial por parte do governo do Estado, diante do cenário de avanço do novo coronavírus”. Assim o deputado estadual Neno Razuk (PTB) defendeu mais uma vez os interesses da população de Dourados e região. Ele esteve com o governador Reinado Azambuja, na manhã desta terça-feira (7) e lembrou a necessidade de ampliação de leitos de UTI. “Estou bastante otimista com esta reunião e creio que em breve vamos superar esta fase”, disse Neno Razuk.

A preocupação está diante do cenário de contaminados e do aumento dos casos de internação. Segundo o Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde, divulgado no fim da manhã desta terça-feira (7), a macrorregião de Dourados conta com 102 leitos de UTI ofertados pelo SUS. Ainda segundo o Boletim, Dourados contabiliza 3.095 casos confirmados. “É um cenário bastante adverso e precisamos unir esforços”, lembrando ainda que o município atende outros 33 que integram a macrorregião.

Outras demandas

Na oportunidade o parlamentar também tratou com o governador sobre a necessidade de algumas obras para Dourados, sendo a obra do quadrilátero central e o acesso da Rua Coronel Ponciano para a Rua Dioclécio Artuzi.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PONTA PORÃ

Carga milionária de cigarros ilegais é apreendida na região de fronteira

GERAL

ONS registra recorde na demanda máxima de carga de energia

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Comissão debate regulamentação da profissão de motorista de aplicativo

GESTÃO PÚBLICA

Sinal 5G estará disponível em mais 395 municípios a partir de hoje