quinta, 25 de abril de 2024
Oportunidade

Empresa de call center oferece 230 vagas de emprego para contratação imediata

14 abril 2016 - 13h01Por Fonte: correiodoestado
Empresa BT Call Center oferece 30 vagas de Jovem Aprendiz e 200 de Agentes de Atendimento para contratação imediata em Campo Grande. As atribuições incluem o atendimento receptivo, prestação de esclarecimentos e interação remora junto ao cliente, além de suporte na execução das atividades do setor de atendimento.

REQUISITOS

Jovem Aprendiz: ter idade entre 18 e 22 anos, estar cursando ou ter ensino médio e disponibilidade para trabalho em período integral. É desejável ter conhecimento básico em informática e não é exigida experiência de trabalho anterior.

Agente de Atendimento: ter 18 anos ou mais, ensino médio completo e disponibilidade para trabalho nos períodos vespertino e noturno. É desejável que o concorrente à vaga tenha conhecimento básico em informática e não é exigida experiência de trabalho anterior.

A empresa oferece assistência médica e odontológica, auxílio creche, convênio com farmácia, participação nos lucros, seguro de vida em grupo, seguro de saúde, tíquete-alimentação e vale-transporte.

SERVIÇO

Para se candidatar é necessário acessar o site da BT Call Center e clicar no link "trabalhe aqui". O candidato deve selecionar a vaga desejada.

Para mais informações ligue (67) 3315-1036 ou (67) 3315-1014.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul