sexta, 26 de abril de 2024

Empresária está indignada com falsas denúncias contra Helio e a Prefeitura

Empresária está indignada com falsas denúncias contra Helio e a Prefeitura

02 outubro 2012 - 08h15
Divulgação (TP)



Uma das empresárias mais respeitadas e conceituadas de Ponta Porã, atuante no ramo hoteleiro há mais de 50 anos, Iracema Peralta Hernandez emitiu nota ontem onde deixa explicita sua indignação e revolta com as falsas denúncias levantadas com o intuito de prejudicar a imagem da Prefeitura e ligar supostas irregularidades com a campanha do candidato a prefeito Hélio Peluffo.

A empresária Iracema Peralta Hernandez, Sócio-Proprietária do Grupo JHH Hotéis deixa evidente seu descontentamento com a situação a qual foi exposta ao afirmar em trecho da nota emitida ontem a órgãos de imprensa de Ponta Porã que “somos do ramo hoteleiro há 50 a nos e nunca estivemos numa situação tão constrangedora e desagradável”.

A empresária garante que não há qualquer irregularidade na hospedagem de profissionais que atuam na campanha de Hélio Peluffo. Ao final da nota, a empresária reforça que “A Prefeitura Municipal de Ponta Porã não pagou e nem ao menos requisitou serviços de hospedagem para a coligação Juntos por Ponta Porã ou qualquer outra despesa que não os previstos e na forma do contrato nº 076/2012 ( Pregão 017/2012)” .


Veja a íntegra da nota assinada pela empresária:


Nota de Esclarecimento

Eu, Iracema Peralta Hernandez, venho expressar minha indignação ao ver o nome de meu estabelecimento hoteleiro ligado a questões político partidárias e com fins eleitorais.

Somos do ramo hoteleiro há 50 a nos e nunca estivemos numa situação tão constrangedora e desagradável.

Em nome da qualidade dos serviços prestados pelos nossos hotéis e empresas comerciais bem como da seriedade com que nossa família e colaboradores sempre conduziu nossos negócios venho a público esclarecer que:

“A Prefeitura Municipal de Ponta Porã não pagou e nem ao menos requisitou serviços de hospedagem para a coligação Juntos por Ponta Porã ou qualquer outra despesa que não os previstos e na forma do contrato nº 076/2012 ( Pregão 017/2012)” .

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha