sexta, 26 de abril de 2024
Ponta Porã

Fabrício de Souza comemora 10 anos no comando do Conexão 96

09 março 2016 - 14h31Por Fonte: reporterms
Escolher uma profissão e ser feliz no que faz, talvez seja o grande desafio da juventude. Não é o caso do radialista, Deejay e promotor de eventos, Fabrício de Souza.

Desde a adolescência já tinha certeza que queria ser radialista. Dj e promotor de eventos foi conseqüências da escolha na profissão. Feliz em estar fazendo o que gosta, o radialista e empresario do entretenimento Fabrício de Souza completa em 2016, dez anos de CONEXÃO 96, na rádio Nova FM 96,9, em Ponta Porã, liderando a audiência nas manhas da fronteira e região.

E para comemorar uma década na mesma empresa radiofônica, Fabrício de Souza vai realizar outra coisa que gosta e sabe fazer muito bem, uma grande festa.

A data e o local já estão reservados, será no dia 7 de maio de 2016, no União Tênis Clube, o clube dos melhores e maiores eventos fechados da cidade.

Coincidência ou não, a data culmina com as comemorações do dia das mães, para ele que considera o dia das mães uma das datas mais importantes do calendário, vai unir o útil ao agradável, realizando um grande evento para comemorar dez anos do Programa Conexão 96, na Rádio Nova FM e ao mesmo tempo comemorar o dia e homenagear as mães.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Prévia da inflação oficial recua para 0,21% em abril

MATO GROSSO DO SUL

Prêmio melhores práticas de segurança pública vai distribuir R$ 35 mil

GERAL

Patentes: tratado pode estabelecer lucro para povos tradicionais

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal