Menu
Busca quinta, 01 de outubro de 2020
Polícia

Filhas de Delcídio viram alvos de ataques virtuais depois da prisão do petista

27 novembro 2015 - 15h02Por Fonte: correiodoestado
As filhas do senador Delcídio do Amaral (PT), preso na quarta-feira (25) por suspeita de obstrução à Operação Lava Jato, passaram a ser alvos de ataques virtuais. Muitas pessoas que conseguiram o número de telefone das duas jovens começaram a enviar mensagens, muitas delas com tom de revolta.

Imagens das conversas já circulam em grupos de bate-papo no aplicativo WhatsApp. Em uma delas, a pessoa enviou o seguinte texto: “Coloca as bolsas chanel no mercado livre. Pra mandar uma marmita mais ajeitada no xilindró”.

Em tom mais intimidador, outra mensagem enviada a uma das filhas de Delcídio cita o nome do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki. Nela consta a seguinte proposta: “Oi..eu sou filho do ministro Teori Zavascki. Me manda nude que eu posso falar com ele pra soltar o bandido do seu pai. O q acha?”.

Outra pessoa, um pouco mais “humorada”, escreveu para uma das jovens: “O teu pai é ladrão? -Sim?!?! - Então é por isso que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos!! Viu gatinha?!?! Tem sempre um lado positivo se a gte olhar a vida com bom humor!”.

“Já te vi em Jurerê. Sabia que o dinheiro não era honesto. Agora malemá em São Vicente vcs vão pagar de riquinhas. Acho pouco!!!!!”, é o que consta em outra conversa.
Neste último caso, a filha de Delcídio rebateu a crítica e se justificou.

“Não to respondendo ninguém mas vc eu faço questão. Você vai me ver lá de novo esse ano porque eu moro aqui. Eu trabalho. E meu pai não vive só de política. Portanto meça suas palavras. E claro, nos veremos aqui em Floripa. Bj”.
As contas do senador Delcídio do Amaral nas redes sociais Twitter e Facebook foram excluídas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO
Enem: estudantes têm até hoje para inserir foto no cadastro
TEMPO
Outubro chega com intensa onda de calor que deve se estender por mais dez dias em MS
SAÚDE
Pesquisa comprova que covid-19 é também doença vascular
ECONOMIA
Criação de empregos em agosto atinge melhor nível em nove anos