Menu
Busca segunda, 28 de setembro de 2020

Prefeito Flávio Kayatt afirma que pagamento dos salários de novembro, dezembro e 13°, representam forte incremento para o comércio local.

Prefeito Flávio Kayatt afirma que pagamento dos salários de novembro, dezembro e 13°, representam forte incremento para o comércio local.

12 dezembro 2011 - 14h32
Divulgação (TP)

A Prefeitura de Ponta Porã vai injetar R$ 15 milhões na economia local por conta do pagamento dos salários dos servidores públicos municipais. Ao quitar as folhas de pagamento dos meses de novembro, dezembro e o 13°, além do pagamento das rescisões de contrato temporário dos servidores da Educação e demais secretarias, a Prefeitura injeta esta quantia num espaço de 30 dias.

O salário de novembro já foi pago. O 13° salário deverá ser depositado nas contas dos servidores no máximo até o dia 20 de dezembro e o salário de dezembro será quitado, até o dia 30. “Será um Natal no qual o comércio vai ganhar muito”, destacou o prefeito.


Ele destacou que o comércio será o setor mais beneficiado pela medida: “os comerciantes estão preparados. São competentes e sabem disputar os consumidores que vão em busca dos presentes de Natal”.

Neste fim de ano a Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã promove uma campanha que prevê a distribuição de prêmios para os consumidores que efetuarem compras no comércio local.

Entre os prêmios está um carro zero quilômetro, adquirido pela ACEPP com a ajuda da Prefeitura: “o prefeito Flávio Kayatt é parceiro do nosso comércio. Todos os anos fazemos uma mega campanha, distribuindo prêmios valiosos para nossos clientes, com o apoio da Prefeitura. Quem ganha é a nossa economia, pois geramos renda e empregos”, destacou o presidente da Associação Comercial e Empresarial, Evaldo Pavão Senger, o China.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANDEMIA
Mesmo com 60 mil recuperados, taxa de letalidade por Covid em Mato Grosso do Sul ainda preocupa
EDUCAÇÃO
Inscrições para bolsas remanescentes do ProUni terminam quarta-feira
ECONOMIA
Mercado financeiro aumenta projeção da inflação para 2,05%
OPORTUNIDADES
Funtrab/MS disponibiliza mais de 1.100 vagas de emprego em todo o Estado