Menu
Busca quinta, 24 de setembro de 2020
Polícial

Foragido de MS é preso depois de assaltar restaurante no PA

04 novembro 2015 - 14h46Por Fonte: correiodoestado
Maycon Antonio de Oliveira, de 28 anos, que estava foragido da Delegacia de Rio Verde (MS) desde julho de 2014, foi preso na tarde desta segunda-feira (2), depois de se envolver em um assalto na cidade de Juruti, no Pará. Além dele, Flavio Sousa dos Anjos, de 18 anos, também foi preso e dois adolescentes de 15 anos, apreendidos por envolvimento no crime.

De acordo com o site Edição de Notícias, o grupo estava fortemente armado, durante o assalto ao restaurante e fugiram levando R$ 5 mil em dinheiro. Os autores seguiram em direção a rodovia PA-257, mas horas depois foram presos pela Polícia Militar em uma comunidade conhecida como Ferrugem e encaminhados para a Delegacia.

Com eles os policiais apreenderam um revólver e duas pistolas, entre elas, uma que havia sido tomada durante um assalto na casa de um policial militar em Itaituba (PA). Na ocasião, além da arma os assaltantes também levaram três carregadores com munições de uso restrito da PM.

No celular de Oliveira os policiais encontraram fotos em que ele posa com as armas. O autor estava sendo procurado pela polícia desde julho, quando fugiu da Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde acompanhado de outros quatro detentos, que foram recapturados dia depois. Oliveira era o único que ainda estava foragido.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESTADO
Com Precoce MS, produtor rural melhora nutrição animal e valoriza produção
PONTA PORÃ
Suspeito é preso pela Polícia Civil com 3.700kg de maconha e arma
FRONTEIRA
Com fronteira fechada, 5 mil perdem emprego e 200 lojas fecham na linha internacional do Paraguai com Brasil
LEGISLATIVO
Deputados devem votar quatro projetos durante a sessão ordinária desta quinta-feira