quinta, 25 de abril de 2024
MS

Frio perde força na quarta-feira e tempo fica firme em MS, prevê Inmet

15 junho 2016 - 09h00Por Fonte: G1
As temperaturas voltam a subir nesta quarta-feira (15) em Mato Grosso do Sul e o tempo deve ficar firme. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o céu varia de claro a parcialmente nublado com névoa seca à tarde. A máxima prevista é de 30°C e a mínima de 7°C.

Conforme a meteorologia, a umidade relativa do ar também sobe e varia entre 30% e 90%. As menores temperaturas ainda serão registradas no sul, sudoeste e leste do estado, com mínimas entre 7°C e 11°C. Nas outras áreas, as mínimas estarão a partir de 13°C.

Em Campo Grande, o dia amanhece com poucas nuvens e a noite será parcialmente nublada. A máxima prevista é de 27°C e a mínima de 14°C.

Ainda segundo o Inmet, o frio deve perder força no decorrer dos próximos dias e a umidade aumenta, especialmente no extremo sul do estado, onde existe a possibilidade de pancadas de chuva isoladas na quinta-feira (16).

Entre sexta-feira (17) e sábado (18), voltam as pancadas de chuva isoladas no sul, sudoeste e centro com risco de se estenderem ao leste e Pantanal.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue