quinta, 18 de abril de 2024
Polícia

Funcionário de empresa de engenharia é morto com oito facadas

Desde o começo do ano 46 pessoas foram assassinadas na Capital

19 maio 2016 - 11h22Por Fonte: correiodoestado
Wislley Marquezolo, de 28 anos, foi assassinado com oito golpes de faca por volta das 22h30min de ontem (18), no cruzamento entre as ruas Amapá Doce e Cintra, no Bairro Moreninhas III, região sul de Campo Grande.

Desde o começo do ano 46 pessoas foram assassinadas na Capital, representando média de uma morte a cada três dias. No mesmo período do ano passado, foram 44 - duas a menos, conforme dados da Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, Wislley foi encontrado gemendo em via pública por condutor de carro que passava pelo local. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, contudo, não houve tempo de fazer o socorro.

Peritos encontraram no corpo do rapaz pelo menos oito perfurações de faca. Testemunhas alegaram à polícia que no horário do crime ouviram apenas barulho de caminhonete, mas não chegaram a presenciar o esfaqueamento.

Um irmão da vítima contou, ainda, que ela trabalhava em empresa de engenharia da cidade e tinha hábito de ingerir bebidas alcoólicas. Frequentemente estava em bares e a polícia investiga a relação com o crime.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa