quinta, 25 de abril de 2024
Ponta Porã

Funtrab oferece oportunidade para Ponta Porã com salário de R$ 1,2 mil

25 abril 2016 - 11h32Por Assessoria
A Secretaria de Estado de Administração (SAD) e a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) publicaram no Diário Oficial do Estado o edital para seleção de pessoal para a execução do Projeto "MS Solidário – A Economia Solidária Contribuindo para a Superação da Extrema Pobreza em Mato Grosso do Sul". O edital disponibiliza 5 vagas, sendo 1 vaga para Campo Grande e as demais para Jardim, Mundo Novo, Ponta Porã e Paranaíba. Estas vagas são remanescentes do processo seletivo publicado em fevereiro deste ano.

O processo de seleção compreende as seguintes etapas: inscrição, avaliação curricular e entrevista individual. As funções a serem desempenhadas serão de agente de formação e agente de desenvolvimento local. A princípio, o contrato de trabalho tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, caso haja necessidade da continuidade da execução das ações.

A carga horária de trabalho será de 40 horas semanais exigem ensino médio completo e o salário é de R$ 1.245,14. Para o agente de formação e agente de desenvolvimento local serão exigidos: ensino médio completo(com certificado do MEC); disponibilidade para trabalho de campo, inclusive para a realização de viagens frequentes; Carteira Nacional de Habilitação - Categoria B.

Para os candidatos que concorrerem à vaga de Campo Grande, os documentos devem ser entregues somente nos 27 e 28 de abril de 2016, no horário das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h, encerrando-se às 17h do dia 28 de abril de 2016 na Funtrab, à Rua 13 de maio, 2773- Centro, na Capital.

Os candidatos de Jardim, Mundo Novo, Ponta Porã e Paranaíba, a documentação relacionada no item 3.3, devidamente autenticada, poderá ser entregue nos dias, horários e local acima citados ou encaminhada por correio, via SEDEX com AR, com data de postagem até 28 de abril de 2016, para o seguinte endereço: FUNDAÇÃO DO TRABALHO DE MATO GROSSO DO SUL / Coordenadoria de Trabalho e Economia Solidária Rua 13 de maio, n. 2.773, Centro CEP - 79002-351 - Campo Grande/MS

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo fone 3320-1377, de segunda a sexta, 8 às 11h30. Para obter mais detalhes sobre o edital, acesse o endereço eletrônico www.imprensaoficial.ms.gov.br, na edição de 20/04/2016, nas páginas 4 a 7, do Diário Oficial. A ficha de inscrição e o currículo a serem preenchidos e entregues estão disponíveis no site www.funtrab.ms.gov.br, no lado esquerdo da página, clicar em ‘Anexos’.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue