sexta, 26 de abril de 2024
Casarão de Ponta

Gilmar Biolchi presta homenagem aos profissionais da imprensa de P.Porã

07 junho 2016 - 10h07Por Fernando Moltocaro
Gilmar Biolchi, proprietário do "Casarão de Ponta" prestou uma homenagem aos profissionais da comunicação da fronteira no último dia 03 de Junho de 2016 em seu mais novo empreendimento.

O empresário convidou todos os meios de comunicação da fronteira, rádios, jornais, sites, acompanhados de suas equipes, para participar de uma noite voltada a ressaltar a importância dos meios de comunicação do Brasil, em especial a cidade de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero.

A noite foi uma oportunidade de reunir todos os meios de comunicação da fronteira para celebrar o dia da Imprensa ocorrido no dia 01 de junho. Gilmar e sua esposa Marta receberam os convidados, oferecendo um jantar, repleto de elegância, que a "casa" oferece diariamente aos seus clientes, um belo buffet acompanhado de churrasco.

Gilmar abriu sua fala, agradecendo todos os convidados pela presença e fez um breve discurso sobre a importância dos profissionais presentes em comunicar a fronteira, e o mundo, de tudo que ocorre na fronteira.

Na sequência Marta Biolchi, iniciou uma declaração sobre a importância da imprensa no brasil e no mundo, ressaltando o meio de comunicação como sendo o quarto poder que rege o Brasil. Suas palavras ficaram marcadas na memória, onde mostrou através de alguns fatos, como a imprensa, ao revelar os fatos, contribuiu para "mudar a história" do brasil, de forma que deixou a população mais informada, e mais participativa da política.

Alguns presentes, fizeram o uso da palavra, agradecendo ao casal pela oportunidade de estar presente, e satisfação de reunir os profissionais em uma rara confraternização.



O site ConesulNews se fez presente e recebeu do casal um singela lembrança, já que o site é o primeiro meio de comunicação digital da fronteira.

Em entrevista exclusiva, Gilmar e Marta, contaram sobra a dedicação de seu empreendimento na fronteira, mostrando a qualidade e carinho com que fizeram mais este empreendimento, que esta de portas abertas a toda comunidade da fronteira. Gilmar contou, que buscou fazer do "Casarão", um local agradável, com um excelente atendimento visando, tratar sempre bem qualquer cliente que procurar seu estabelecimento.

Marta, ainda disse, sobre os desafios que tiveram que enfrentar, para abrir o restaurante, e mostrou as mudanças que tiveram que fazer, para oferecer, aos clientes, o melhor ponto para uma refeição, de qualidade bom preço, e um ótimo atendimento.

O casal separou um momento da noite, para entregar aos seus convidados, uma lembrança, Um vinho típico para acompanhar um churrasco, com a logo marca do "Casarão de Ponta".

Os empresários contaram ainda, sobre sua experiência em atendimento, lembrando de seu estabelecimento da avenida brasil, o H-Zão, que continua a atender, e é referência em comida de qualidade e satisfação na região.

Ambos os restaurantes, é uma clara representante dos sabores da fronteira, servindo a população com que á de melhor e mais saboroso da culinária, agradando os mais sofisticados paladares da cidade.

Gilmar, concluiu a entrevista, abrindo a comunidade da fronteira, as portas de seu mais novo empreendimento, o "Casarão de Ponta", que estará atendendo de segunda a sábado com preços acessíveis a toda a população, e sobremesas diversas, inclusa.

O local estará a disposição a todos os clientes que desejarem realizar eventos noturnos, para reservar é só entrar em contato pelo telefone, 067 3431-5005.

Acesse a página do Casarão de Ponta no facebook [clique aqui](https://www.facebook.com/casaraodeponta/?pnref=story)

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha