sexta, 26 de abril de 2024
MS

Governo do Estado realiza 3° Circuito de Caminhadas dos Servidores Públicos de Mato Grosso do Sul

07 dezembro 2015 - 15h04Por Fonte: noticias
Com o objetivo de proporcionar mais um momento de saúde, lazer e descontração ao servidor público estadual, o Governo do Estado, através da Superintendência de Desenvolvimento de Pessoas, que é vinculada à Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização, realiza no próximo sábado, dia 12, o 3° Circuito de Caminhadas do Servidor Público Estadual.

O evento que fecha o calendário de atividades esportivas e de lazer direcionadas ao servidor acontece no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande a partir das 7h.

A novidade desta etapa será a isenção da inscrição. Segundo a organização do evento, serão distribuídas camisetas aos primeiros 300 participantes. A programação terá início às 7h com credenciamento e entrega das camisetas. Às 8h está prevista uma aula de alongamento com os educadores físicos Sabrina Collato, Carolina Salles e Fabrizio Filgueiras.

O ponto de partida da caminhada será na Praça de Grandes Eventos, ao lado do lago. Nesta etapa, os organizadores optaram pelo circuito de 4 km, com opcional de não realizar a volta inteira para aqueles que participavam do circuito de 2 km.

Durante todo evento, haverá uma programação especial com atividades para criançada, orientadas pelos professores da Fundesporte e ações de entretenimento. O encerramento está previsto para às 11h com uma apresentação artística e sorteios de brindes. Desta vez, todos os participantes poderão participar do sorteio.

Segundo o secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, ligado á área do esporte há mais de 20 anos, além de encerrar o ano com chave de ouro, o grande objetivo da caminhada é aproximar os servidores, promovendo um momento de integração, em que se estimule o espírito de cooperação, de coletividade, de superação que deve ser reproduzido todos os dias, fazendo com que o serviço público possa proporcionar um atendimento, cada vez melhor para o cidadão sul-mato-grossense.

“É um dos grandes objetivos do governo do Estado promover a qualidade de vida do servidor. Não só a melhoria física do corpo, mas a qualidade nos relacionamentos interpessoais, profissionais e particulares do servidor”, pontuou Assis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue