Menu
Busca domingo, 25 de outubro de 2020
Festa MS

Governo realiza 2º Arraial do Servidor Público de MS

21 junho 2016 - 13h32Por Fonte: noticias
Com o objetivo de proporcionar mais um momento de lazer e integração entre os servidores estaduais, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização, através da Superintendência de Desenvolvimento de Pessoas, realiza, no próximo dia 9 de julho (sábado), o 2º Arraial do Servidor Estadual de Mato Grosso do Sul. A festança, que pretende reunir servidores e familiares, terá início às 18h, no Clube Estoril.

O público terá à disposição uma confortável e ampla estrutura, com barracas para a venda de comidas típicas, além de um espaço dedicado para a criançada com diversos brinquedos, jogos e recreação infantil. Responsável pela organização do evento, a superintendente de Desenvolvimento de Pessoas, Adriana Santos explica que a iniciativa do Governo investe na valorização do servidor público, ao mesmo tempo em que prestigia as tradições da cultura popular. "O foco é promover a integração e o bem estar dos servidores", completa.

A programação terá início às 18h e contará com atrações como o grupo Trembão, a dupla Alex e Yvan, DJ Juju, além de brincadeiras e uma quadrilha que será organizada pelos servidores. Para o secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, é mais uma oportunidade de integrar os servidores estaduais e seus familiares em um momento de festa, de comemoração. "É o cumprimento de uma das grandes prioridades da nossa gestão, de valorizar o servidor, mas acima de tudo, de projetar os nossos colaboradores como verdadeiros protagonistas das nossas ações", diz o secretário.

Neste ano não será necessária a retirada do pré-convite. Para participar, o servidor deverá apresentar sua matrícula na entrada da festa. Já os prestadores de serviço do Estado e funcionários de empresas públicas estaduais deverão apresentar a carteira funcional ou qualquer documento de identificação. "O evento é extensivo aos familiares, desta forma cada colaborador terá o direito, além do seu próprio ingresso, de levar seus convidados", explica Assis.

O arraial terá toda a arrecadação destinada a instituições filantrópicas, por meio da comercialização de bebidas e comidas típicas.

Serviço:

2º Arraial do Servidor Estadual do MS

Horário: das 17h às 23h

Local: Clube Estoril – Rua Silvina Tomé Veríssimo, 20, Jardim Autonomista.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TEMPO
Domingo de céu encoberto e chuva para Mato Grosso do Sul
SAÚDE
MS registra 479 novos casos de Covid-19 e faixa etária de 30 a 39 anos é a mais afetada
AQUIDAUANA
Polícia Militar Ambiental autua infrator em R$ 2,3 mil por incêndio em leiras de vegetação proveniente de limpeza
ECONOMIA
Decisão do STF evita perda na arrecadação de R$ 1,2 bilhão, diz Reinaldo Azambuja