sexta, 26 de abril de 2024
Festa MS

Governo realiza 2º Arraial do Servidor Público de MS

21 junho 2016 - 13h32Por Fonte: noticias
Com o objetivo de proporcionar mais um momento de lazer e integração entre os servidores estaduais, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização, através da Superintendência de Desenvolvimento de Pessoas, realiza, no próximo dia 9 de julho (sábado), o 2º Arraial do Servidor Estadual de Mato Grosso do Sul. A festança, que pretende reunir servidores e familiares, terá início às 18h, no Clube Estoril.

O público terá à disposição uma confortável e ampla estrutura, com barracas para a venda de comidas típicas, além de um espaço dedicado para a criançada com diversos brinquedos, jogos e recreação infantil. Responsável pela organização do evento, a superintendente de Desenvolvimento de Pessoas, Adriana Santos explica que a iniciativa do Governo investe na valorização do servidor público, ao mesmo tempo em que prestigia as tradições da cultura popular. "O foco é promover a integração e o bem estar dos servidores", completa.

A programação terá início às 18h e contará com atrações como o grupo Trembão, a dupla Alex e Yvan, DJ Juju, além de brincadeiras e uma quadrilha que será organizada pelos servidores. Para o secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, é mais uma oportunidade de integrar os servidores estaduais e seus familiares em um momento de festa, de comemoração. "É o cumprimento de uma das grandes prioridades da nossa gestão, de valorizar o servidor, mas acima de tudo, de projetar os nossos colaboradores como verdadeiros protagonistas das nossas ações", diz o secretário.

Neste ano não será necessária a retirada do pré-convite. Para participar, o servidor deverá apresentar sua matrícula na entrada da festa. Já os prestadores de serviço do Estado e funcionários de empresas públicas estaduais deverão apresentar a carteira funcional ou qualquer documento de identificação. "O evento é extensivo aos familiares, desta forma cada colaborador terá o direito, além do seu próprio ingresso, de levar seus convidados", explica Assis.

O arraial terá toda a arrecadação destinada a instituições filantrópicas, por meio da comercialização de bebidas e comidas típicas.

Serviço:

2º Arraial do Servidor Estadual do MS

Horário: das 17h às 23h

Local: Clube Estoril – Rua Silvina Tomé Veríssimo, 20, Jardim Autonomista.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue