quinta, 25 de abril de 2024

Curso de dança será no salão da igreja São João Batista, no bairro São João.

Curso de dança será no salão da igreja São João Batista, no bairro São João.

12 junho 2012 - 13h35
Divulgação (TP)

O Grupo Amigos da Dança de Ponta Porã, estará realizando um novo curso de dança de salão. De acordo com Wanderley Teixeira, a iniciativa do novo curso, é devido a grande procura, depois do primeiro realizado no mês de maio.


“Quando decidimos que íamos fazer um curso, não esperavamos que a procura fosse ser tão grande. E como existe o interesse de vários casais em fazer um novo curso, decidimos que vamos atender os pedidos e realizar outro curso gratuito”, disse.


Wanderley disse que a intenção é inscrever até cem casais neste segundo curso promovido pelo Grupo Amigos da Dança de Ponta Porã.


“As pessoas inscritas terão aulas de vanerão, chamamé e outros ritmos regionais. É uma grande oportunidade para aprenderem os ritmos das danças de salão. É interessante que as pessoas saibam que precisam vir com seu par. As vezes, alguns querem se inscrever sem par e acabam não fazendo o curso. Então é melhor que todos venham e se inscrevam com seus pares.

Teremos quatro domingos para ensinar as danças para os participantes”, declarou Wanderley.


As aulas serão realizadas das 17 às 19 horas, no Salão Paroquial da Igreja São João Batista. O baile de formatura será num domingo, com a realização de uma domingueira, com almoço para todos os participantes e convidados.


Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 9609-0567 com o Wanderley Teixeira ou com a Cristiane no Mercado Peg Pag, no bairro São João.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue