Menu
Busca domingo, 25 de outubro de 2020
Polícia

Grupo é preso e 306 quilos de droga é apreendida

19 fevereiro 2016 - 11h16Por Fonte: douradosnews
Durante investigações de um esquema de tráfico de drogas em Dourados, a Defron (Delegacia Especializada de Repressão em Crimes de Fronteira) prendeu quatro pessoas acusadas de envolvimento tráfico de drogas na rua José Valério dos Santos, no Parque das Nações II, na noite de quinta-feira (18).

No local foram presos Kassila Rosa Dias, 22, e ainda Cassiana Pereira da Silva,21, moradora na cidade de Santa Rita do Pardo. Na casa também estava e o marido de Kassila, Robson Dante da Silva,28 que pulou o muro e fugiu assim que notou a presença da polícia, acabou flagrado horas depois.

Durante as investigações, os policiais descobriram que a droga a qual o grupo seria proprietário estaria em outro endereço, na rua Ramão Osório, também no Parque das Nações II, onde foi preso Leandro dos Santos Cardoso,31.

No local os policiais encontraram vários tabletes de maconha que totalizaram 306 quilos. Além do entorpecente, foi encontrado ainda uma espingarda calibre 22.

Questionado, Leandro disse que apenas guardou a droga e que receberia R$ 500. Já Kassila alegou que não sabe da droga e que não tem envolvimento com o tráfico de entorpecentes, enquanto Cassiana disse que apenas estava no local e que não sabe sobre a droga.

Os quatro foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANDEMIA
Com novos testes positivos, casos de Covid-19 continuam crescendo em todo o MS
TRÁFICO
Motorista de guincho suspeita de contratante, aciona polícia e droga é encontrada dentro de carro em MS
SERVIDOR
Sonho que virou realidade, piloto da PM tem orgulho em servir a sociedade
CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental de Mundo Novo localiza e autua um pescador e autuará outro que divulgaram vídeo e fotos nas redes sociais praticando pesca predatória