sexta, 26 de abril de 2024

Hoje as 14 horas mais uma sessão ordinária da Câmara de Ponta Porã

Hoje as 14 horas mais uma sessão ordinária da Câmara de Ponta Porã

15 dezembro 2011 - 08h09
Divulgação (TP)

Hoje quinta-feira (15), por volta das 14 horas estará acontecendo a 39ª Sessão Ordinária do 6º Período Legislativo de 2011 da Câmara de vereadores de Ponta Porã. Sob a presidência do Vereador Ramão de Deus (DEM), Vice-Presidente Ludimar Novais (PPS) e Secretária do Vereador Marcos Benites(PSDB).

No plenário da casa teremos a presença dos vereadores Adãozinho Dauzacker (PT), Dário Honório, Osmar de Mattos e Dulce Manosso (PSDB), Bruno Reichardt (PMDB), Daniel Valdez Puka (DEM) e Lourdes Monteiro (PTB).

Logo após a abertura dos trabalhos dois Projetos de Leis estará sendo lido pelo secretário: PL nº 94/2011/CM que “Dispõe sobre a obrigatoriedade da instalação de assentos nas Instituições Financeiras Bancarias Situadas no Município de Ponta Porã”, de autoria do Vereador Ludimar Novaes e o PL nº 95/2011/CM que “Declara de Utilidade Pública Municipal a Associação dos Moradores da Coopha Fronteira” de autoria do Vereador Marcos Belo Benites.

No quadro da Tribuna Livre o tempo de 10 minutos será concedido ao Senhor Waldemir de Andrade para fazer uma breve explanação sobre o PROERD – Programa Educacional de Resistência a Droga.

Na ordem do dia estará entrando em 2ª discussão a Emenda Modificativa nº 02/2011 ao PL nº 72/2011/CM de Autora de Vereadora Profª Dulce Manosso e o PL nº 72/2011/CM que “Estima Receita e Fixa despesa do Município de Ponta Porã, para o exercício financeiro de 2012 e dá outras providências” de autoria do Poder Executivo.

No final da sessão os vereadores estarão usando a tribuna para falar a respeito das matérias apresentadas bem como de assuntos referentes a comunidade.

A sessão será transmitida pelas ondas da Rádio Fronteira AM 670 Khz e também poderá ser assistida pela TV WEB no site www.camarapontapora.ms.gov.br.


Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha