sexta, 26 de abril de 2024

Hoje quinta-feira a Câmara de Ponta Porã estará com mais uma sessão ordinária

Hoje quinta-feira a Câmara de Ponta Porã estará com mais uma sessão ordinária

31 maio 2012 - 07h38
Divulgação (TP)

Nesta quinta-feira (29) estará acontecendo a 14ª Sessão Ordinária do 7º Período Legislativo da Câmara de Vereadores de Ponta Porã

Estará sendo feito a leitura dos seguintes Projetos de Leis: PL nº 27/12/CM que “Altera a Lei nº 3.468, de 31/03/2006, que dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração dos Servidores do Poder Legislativo de Ponta Porã ” de autoria do Vereador Dário Honório; PL nº 28/12/CM que “Autoriza o Poder Executivo Municipal a Alienar por investidura ao Sr. Claudio Robert Ramirez o imóvel que especifica e dá outras providências”, de autoria do Poder Executivo; PL nº 29/2012/CM que “Autoriza o Poder Executivo contratar financiamento junto a união através da Caixa Econômica Federal e dá outras providências”.

Dois Requerimentos estarão sendo apreciados pelo plenário, sendo o Requerimento nº 328/12 – Requer ao Prefeito Flávio Kayatt informações sobre motivos fáticos e jurídicos para a edição do Decreto nº 5937 e cópia integral do procedimento Administrativo que culminou na edição do decreto supra mencionado. Autor: Vereador Ramão de Deus e o Requerimento nº 334/2012 – Requer a elaboração de um Decreto Legislativo visando homenagear através de Medalha do Mérito Legislativo todos os Ex. prefeitos que fizeram parte dos 100 anos da história de Ponta Porã de autoria da Vereadora e Professora Dulce Manosso.


No final da sessão estará acontecendo o quadro das explicações pessoais a onde os vereadores presentes a sessão estarão fazendo uso da tribuna para falar das proposições apresentadas na sessão e também de problemas relacionados a comunidade.

A partir das 14 horas a sessão poderá ser acompanhada pelas ondas da Rádio Fronteira AM 670 Khz e pela TV Câmara, no site www.camarapontapora.ms.gov.br .

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue