Menu
Busca domingo, 25 de outubro de 2020
Capital

Homem com esquizofrenia mata irmão com golpe de espeto no pescoço

14 março 2016 - 12h20Por Fonte: douradosnews
Gilberto Almeida Faria, 35, foi morto pelo irmão com golpe de espeto no pescoço por volta das 22h30 deste domingo, dia 13 de março, na rua Clemencia de Tito, no Conjunto Residencial Estrela do Sul, em Campo Grande. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.

Conforme boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender uma briga de família e quando chegou ao local foi informada pela mãe da vítima, que seus filhos se agrediram e Alberto Almeida Farias, 37 anos, usando um espeto de assar carne atingiu o irmão, Gilberto, com um golpe pescoço.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para uma unidade de saúde, onde morreu.

O autor foi preso em flagrante dentro da casa. À polícia, os vizinhos informaram que Alberto é esquizofrênico, tem mentalidade de criança e que estava há dias sem tomar a medicação. O caso foi registrado como homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRÁFICO
Motorista de guincho suspeita de contratante, aciona polícia e droga é encontrada dentro de carro em MS
SERVIDOR
Sonho que virou realidade, piloto da PM tem orgulho em servir a sociedade
CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental de Mundo Novo localiza e autua um pescador e autuará outro que divulgaram vídeo e fotos nas redes sociais praticando pesca predatória
SAÚDE
Mortes por covid-19 chegam ao menor nível desde maio, diz Fiocruz