sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Homem é assassinado com pedrada na cabeça em rodovia

Dois suspeitos foram presos e confessaram o crime em Ribas do Rio Pardo

21 maio 2016 - 08h30Por Fonte: correiodoestado
Cecílio Ribas Gomes, 52 anos, foi assassinado a pedradas na madrugada deste sábado (21), na BR-262, em Ribas do Rio Pardo. Dois suspeitos foram presos e confessaram o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia recebeu denúncia anônima informando que dois homens haviam agredido um terceiro próximo à Empresa Maygra. Quando equipe de investigadores se dirigia para o local, avistou dois rapazes com as características informadas pelo denunciante e sujos de sangue,

Ao serem abordados, os suspeitos confessaram o crime, afirmaram terem dado pedradas no rapaz e indicaram o local onde estava o corpo. A vítima foi encontrada deitada de bruços com ferimentos na cabeça. A pedra utilizada na agressão foi encontrada ao lado do corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegarem no local os socorristas constataram que a vítima já estava morta.

Os suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município, onde foram indiciados por homicídio qualificado por motivo fútil e por recurso que dificulte a defesa da vítima e homicídio doloso praticado em concurso de pessoas.

Não foi informado as motivações do crime, que será investigado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha