Menu
Busca sexta, 25 de setembro de 2020
Capital

Homem é encontrado morto em córrego no Centro da Capital

21 novembro 2015 - 08h22Por Fonte: correiodoestado
Homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na madrugada deste sábado (21) dentro do córrego Segredo Na avenida Ernesto Geisel com a Rua Dom Aquino em Campo Grande. Segundo informações da delegada Priscilla Anuda Quarti ele não aparenta ser andarilho, mas ainda não há como confirmar. Imagens de câmeras de segurança próximas ao local podem ajudar a esclarecer o caso.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 01h50min, testemunhas passavam pelo local quando viram uma pessoa caída no córrego. Eles chamaram os bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando o socorro chegou, o homem já estava morto.

Os bombeiros informaram que o homem aparenta ser indígena, com idade entre 40 e 45 anos. Ele vestia uma calça jeans, jaqueta azul marinho e chinelo. Ao lado do corpo, os militares encontraram um boné.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Celso de Mello antecipa aposentadoria do STF
CAARAPÓ
Policiais civis prendem jovem e comparsa suspeitos de tráfico de drogas
ECONOMIA
Febraban prevê que carteira de crédito deve subir 11,6% em agosto
CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental de Batayporã prende e autua quatro em R$ 8,4 mil por pesca predatória e apreende 139 kg de pescado, dois barcos, dois motores e petrechos