sexta, 26 de abril de 2024
Ponta Porã

Homem é executado com disparo de espingarda em chácara próximo a fronteira

12 julho 2016 - 07h00Por Poranews
Homem e executado em estranhas circunstancias, com disparo de espingarda em chácara próximo a BR 463 em Ponta Porã.

Identificado como, Amir Roque Lorenzon (57) encontrado sem vida na manha de segunda feira (11) por volta das 05:30hs, por um capataz da Chácara São João da Boa Vista, situado nas imediações da BR 463 próximo a cidade de Ponta Porã, onde segundo informações o capataz ao se dirigir a uma área de ordenhas de vacas, encontrou a vitima caída no chão com um disparos de arma de fogo, possivelmente de espingarda do calibre 28, na altura dos olhos.

O mesmo comunicou o fato aos agentes da Policia Civil que com o apoio dos agentes da Policia Técnica e dos agentes do SIATO coordenados pelo delegado Patrick Linares, realizaram os procedimentos de rigor e posteriormente encaminharam o corpo sem vida da vitima ao IML de Ponta Porã a espera de seus familiares.

A vitima segundo informações teria chegado durante a madrugada na chácara onde após avisar o capataz, se dirigiu para o estabulo para ordenhar as vacas, onde horas após foi encontrado sem vida.

Agentes do SIATO coordenado pelo delegado Patrick Linares, investigarão o caso, que poderia se tratar de um caso passional ou um ajuste de contas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MATO GROSSO DO SUL

Prêmio melhores práticas de segurança pública vai distribuir R$ 35 mil

GERAL

Patentes: tratado pode estabelecer lucro para povos tradicionais

MERCADO

Exportações brasileiras de carne bovina sinalizam possível recorde mensal

ECONOMIA

Produção local pode melhorar alimentação em centros urbanos