Menu
Busca quarta, 21 de outubro de 2020
Ponta Porã

Homem é executado com disparo de espingarda em chácara próximo a fronteira

12 julho 2016 - 07h00Por Poranews
Homem e executado em estranhas circunstancias, com disparo de espingarda em chácara próximo a BR 463 em Ponta Porã.

Identificado como, Amir Roque Lorenzon (57) encontrado sem vida na manha de segunda feira (11) por volta das 05:30hs, por um capataz da Chácara São João da Boa Vista, situado nas imediações da BR 463 próximo a cidade de Ponta Porã, onde segundo informações o capataz ao se dirigir a uma área de ordenhas de vacas, encontrou a vitima caída no chão com um disparos de arma de fogo, possivelmente de espingarda do calibre 28, na altura dos olhos.

O mesmo comunicou o fato aos agentes da Policia Civil que com o apoio dos agentes da Policia Técnica e dos agentes do SIATO coordenados pelo delegado Patrick Linares, realizaram os procedimentos de rigor e posteriormente encaminharam o corpo sem vida da vitima ao IML de Ponta Porã a espera de seus familiares.

A vitima segundo informações teria chegado durante a madrugada na chácara onde após avisar o capataz, se dirigiu para o estabulo para ordenhar as vacas, onde horas após foi encontrado sem vida.

Agentes do SIATO coordenado pelo delegado Patrick Linares, investigarão o caso, que poderia se tratar de um caso passional ou um ajuste de contas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO
MEC discute novas formas de avaliar ensino superior
PIX
Procon pede explicações a Mercado Pago e NuBank sobre cadastros
Clientes dizem que foram cadastrados sem autorização
GERAL
Huawei avança em energia solar no Brasil e mira em baterias
INTERNACIONAL
EUA pedem que Brasil "mantenha olhar crítico" sobre a China