De acordo com o registro policial, os Policiais rodoviários federais realizaram a abordagem do veículo Audi/A4 na Unidade Operacional de Campo Grande na BR -163 no- km 454 e durante entrevista suspeitaram do motorista, que apresentou muito nervosismo. Após vistoria no veículo foi descoberto um compartimento falso em que estavam os tabletes de cocaína.
Diante do flagrante o homem confessou que fazia o tráfico de drogas da fronteira com o Paraguai até a cidade de Campo Grande, onde receberia R$ 5 mil. O veículo está registrado no nome do motorista, mas não foi comprado por ele. Alegou que já recebeu em seu nome e preparado para o transporte que seria entregue no centro da Capital.
Os tabletes de cocaína pesados totalizaram 40 quilos e ainda foi encontrado R$ 17 mil em espécie, cuja origem não foi declarada. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Federal em Campo Grande, onde foi lavrado o flagrante de tráfico de drogas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

SAÚDE
Maia diz que a China vai acelerar o envio da matéria-prima da Coronavac

ECONOMIA
Copom mantém juros básicos da economia em 2% ao ano

MS
Governo autoriza cessão da Gruta do Lago Azul ao município de Bonito

BONITO