sexta, 26 de abril de 2024
Campo Grande

Homem é preso na BR-163 com 40 quilos de cocaína escondida em veículo de luxo

Homem é preso na BR-163 com 40 quilos de cocaína escondida em veículo de luxo

07 novembro 2016 - 09h00Por Douradosnews
Um homem de 41 anos (que não teve o nome divulgado pela polícia) foi preso pela Polícia Rodoviária Federal, na manhã de sábado (05) e apreendeu 40 tabletes de cocaína em compartimento oculto de um Audi/A4, após receber denúncia que o veículo transitava em alta velocidade e realizava manobras perigosas em ultrapassagens.

De acordo com o registro policial, os Policiais rodoviários federais realizaram a abordagem do veículo Audi/A4 na Unidade Operacional de Campo Grande na BR -163 no- km 454 e durante entrevista suspeitaram do motorista, que apresentou muito nervosismo. Após vistoria no veículo foi descoberto um compartimento falso em que estavam os tabletes de cocaína.

Diante do flagrante o homem confessou que fazia o tráfico de drogas da fronteira com o Paraguai até a cidade de Campo Grande, onde receberia R$ 5 mil. O veículo está registrado no nome do motorista, mas não foi comprado por ele. Alegou que já recebeu em seu nome e preparado para o transporte que seria entregue no centro da Capital.

Os tabletes de cocaína pesados totalizaram 40 quilos e ainda foi encontrado R$ 17 mil em espécie, cuja origem não foi declarada. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Federal em Campo Grande, onde foi lavrado o flagrante de tráfico de drogas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Projeto prevê interrupção imediata de cobrança de serviço não prestado sem motivo

EDUCAÇÃO

Convocação de lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Projeto aumenta valor de benefício pago a pessoa com deficiência que trabalha

JUSTIÇA

STF tem placar de 3 a 0 para manter derrubada da desoneração da folha