quinta, 25 de abril de 2024

Homem é vítima de tentativa de homicídio em Ponta Porã

25 junho 2012 - 14h50
Divulgação


A polícia militar de Ponta Porã foi até a rua Felisbelo Amaral Cardinal onde em contato com a vítima de 39 anos, foi relatado que a vítima se encontrava com alguns amigos no quintal de sua residência, quando um cidadão desconhecido, de pele morena, trajando camiseta branca, calça jeans e tênis passou em frente a sua casa e em seguida retornou e, sacou uma arma de fogo (pistola) e efetuou vários disparos em direção a vítima, porém, todos os disparos efetuados pelo autor falharam.

O autor, vendo que não atingiu a vítima, fugiu do local correndo em direção à esquina da casa da vítima, aonde um motociclista o aguardava para a fuga. Segundo a vítima, o mesmo não conseguiu identificar a marca/modelo da motocicleta, nem tampouco a cor da mesma e disse, ainda, que não sabe o motivo pelo qual o autor teria disparado contra o mesmo.

A GUPM efetuou rondas pelas imediações, porém não obteve êxito em localizar o autor e a vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência no DP para os procedimentos cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue